quarta-feira, julho 09, 2008

 

Janta blogueira... o filme II


Depois dos milhões de pedidos efectuados para que continuasse com a realização de filmes, é com enorme prazer que vos trago em estreia absoluta um trailer do futuro blockbuster da indústria cinematográfica internacional…

Existem já rumores não confirmados nos bastidores de Hollywood de uma possível nomeação por parte da academia para os Óscares…

Não vos empato mais, clickem aqui…

NOTA: A RAZÃO DO FILME NÃO SE ENCONTRAR POSTADO NO BLOG TEM A VER COM DIVERSOS PROBLEMAS AO NÍVEL DA NEGOCIAÇÃO DOS DIREITOS INTERNACIONAIS… NÃO TEM NADA A VER COM O FACTO DE NÃO TER ENCONTRADO O RAIO DO COMANDO QUE ME PERMITISSE INCORPORAR O MESMO NO POST…

Etiquetas:


Comments:
Ok, entrei mas não te preocupes. Já estou a sair......


:-)))
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhh está lindo lindo de morrer...ja chorei a rir!
 
ni
tenho rapidamente de colmatar a minha falha... vou ver o que se arranja :P

djinn
parece que vou ter que continuar a fazer mais até vocês se fartarem deles ehehehehe
 
Não percebi aquela do sapato vermelho... LOL

Grande Mtheman... está lindooooo!! :)

Beijoooossss
 
Continua, continua que estás em grande!

Sugestão para o próximo: o NOIVO!!! :P
 
cris
vocês nunca mais aprendem... é que assim eu acredito que tenho jeito para estas cenas :P

requiem
olha outro... eu ainda procurei, mas não encontrei nenhum autor suficientemente parolosexual para uma cena digna...
 
hahahahahaha, fogo está o máximo!!
Bela risota!!
beijinho
 
Gajo, gajo... take it easy, estava no gozo! Mas vocês até gostaram de ver o meu spato vermelho a passear de mão em mão, de reposteiro em reposteiro...

Beijooooossss
 
Um dos melhores que já vi :p
 
lalisca
olha que eu faço mais (tem que ser lido em tom ameaçador)...

cris
ao nível do sapatinho vermelho a fugir só a cena do levantamento da irmã tipo saco de batatas :P

cátia
queres ver que me tenho de dedicar à realização...
 
Psssiiuuu... isso não é para se dizer!
 
Que filme ! No mínimo assustador !
 
Mais, mais... que venham mais destes!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?