segunda-feira, junho 16, 2008

 

Fui... e voltei...

Não sei se deram pela minha falta, mas tive uma semanita ausente a gozar umas mais que merecidas mini-férias... o que me dá maior gozo durante as férias é desligar deste mundo durante uns dias, dizer adeus à rotina e aos horários...

E foi assim que após o último dia do rock in rio onde quase não vi os orishas (estavam a terminar quando cheguei), mas compensei com kaiser chiefs, muse, offspring e linkin park... depois de recuperar o sono e ver a estreia vitoriosa da selecção no europeu, meti-me no dia seguinte a caminho de um turismo rural no sopé da serra da estrela...

Vidinha chata a minha lá... acordar quando me apetecia, comer qualquer coisa e ir para a piscina apanhar banhos de sol e dar uns mergulhitos... quando o calor começava a apertar ir comer mais qualquer coisa, ler um bocado (mandei a baixo haruki murakami "dança, dança, dança", antónio oliveira e castro "a especiaria" e irvine welsh "lixo") e dormir a sesta... acordar ao fim da tarde para aproveitar os últimos raios de sol e dar mais uns mergulhitos antes do jantar e de matar saudades do snooker...

E foi assim que o bloqueio dos camionistas me passou completamente ao lado... realmente estranhei as filas que encontrei nas bombas mas associei a um possível novo aumento... só quando tinha a viatura quase na reserva é que soube que não havia combustível... que chatice, lá teria de me contentar com dormir, ler, piscina, bronze, snooker...

Já estava a ver que teria de ficar mais uma semana nesta vidinha quando parece que o governo baixou as calcinhas e lá pude atestar o depósito para regressar...

Mesmo com a contrariedade do bloqueio ainda tive oportunidade de ir almoçar ao museu do pão e fazer a tradicional visita à torre para a cara metade comprar mais um casaco de pele... também passei pela terra da cereja...

E claro que pude seguir as ocorrências do europeu... eu nem sabia, mas quando lá cheguei descobri que tinha sportv...

Infelizmente acabou... estou de volta!

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Sabes que a inveja é um pecado capital e eu estou a comet-lo neste preciso momento??!!
Que mau!! :p

Beijocas
 
Muito bom, muito bom mesmo. Fiquei com vontade de ir à Serra já no próximo fim de semana...

Já agora, o que achaste do livro do Haruki Murakami? Recomendas?
 
I.m
eheheh, deixa lá, qualquer dia és tu a fazer inveja aqui ao pessoal...

tiago
já li quatro dele e gostei de todos... o homem tem uma maneira peculiar de contar histórias...
 
e da Especiaria? (mais uma comissão que vou ter de cobrar... lol lol)
 
"M"...desculpa lá...mas ainda bem que tás de volta!!! ;)

ABraçooooooo
 
miguel
gostei da forma como a duas histórias vão se desenrolando para no final se juntarem...

agora tenho é que te dar o livro para me arranjares o autógrafo do autor ehehehhe

sadeek
deves ter muitos amigos assim... se calhar por causa disse é que é só meninas no teu blog ehehehe
 
já avisei o autor... lol
 
Deves ter a mania...

Quer dizer que o beijinho que pedi para dares aos Orishas perdeu-se pelo caminho?! ;)

Beijoooosss
 
cris
ainda cheguei a tempo de lhes dar o teu beijo... mas foi por pouco...

ainda bem que não vou ver o rufus... ainda me pedias para lhe dar um beijo teu...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?