segunda-feira, junho 02, 2008

 

Eu nunca tinha ido, mas...

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
E quando fores, aconselho-te a ir de Téne e de metrô porque aquilo é a loucura total!
Ah, e leva uma garrafita de água e uns morfes ou morres de fome e sede numa daquelas filas gigantes!
 
E como foi? Sobreviveste?

Os papeis para vir para aqui... Pois bem, devem estar metidos a algum canto, ja cheios de mofo e carcomidinhos.
E acredita que normalmente nao me meto em tanta aventura... Mas antes andar na boa-vai-ela do que ficar sozinho em casa em frente ao computador. E que ate isso cansa!
 
Aiiiii faltam-me 2 bilhetes!!! :(
 
Manda um abração da minha parte aos Orishas... e diz-lhes que eles são os "máiores", mas que fica para a próxima oportunidade. ;)

Beijocas
 
O Miguel F. Carvalho já viu isso dos Orixás? Deve querer ir...avisem-no!

Meninos, divirtam-se!
EU FUI....mas ao Bon Jovi!
Beijos
 
kikas

obrigado pelos conselhos

angelo

é mais como vai ser ainda...

I.m

desculpa lá mas estes já têm todos dono....

cris

vou ver se lhes dou o teu recado :P

heidi

tu foste ao bon jovi... isso soa meio kinky...
 
"M"...meu menino...la nos encontraremos então!!!

Abraçoooooo
 
Já tenho os bilhetes!!!
Aguardem ums sms minha pra vos dar um beijo!! :)

Beijinhos
 
sadeek

lá estaremos no meio dos 90 mil...

I.m

vou ficar à espera dessa beijoka ;)
 
Eu também VOU!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?