quarta-feira, maio 14, 2008

 

Rapidinhas...

E vai uma…

As micro-férias correram bem… o hotel e os seus pequenos-almoços recomendam-se… foi bom poder assistir ao Portimão Air Show da varanda do hotel sem ter que ir para o meio das confusões…

Ponto negativo: a sinalização dos locais de interesse turístico pela serra de monchique… se não fosse o meu apurado sentido de orientação ainda agora andava por lá à procura…


E vão duas…

Foi bonita a despedida do Rui Costa… um exemplo de profissionalismo e amor ao clube que poucos conseguem igualar e ninguém alguma vez conseguirá ultrapassar… faltou apenas o golo que ele procurou durante os seus últimos 86 minutos como jogador profissional… mais de cinquenta mil aplaudiram de pé o adeus do Maestro aos relvados… e eu estive lá…

Se a classe e a qualidade do jogador estiverem presentes no gestor, podemos ficar descansados… (e a renovação com leo é a prova...)


E vão três…

Estou seriamente a pensar comprar um camião cisterna e ir enchê-lo a Badajoz… faz não muito tempo e conseguia atestar o depósito do meu bólide com 60 euros… mais recentemente comecei a dispender cerca de 70 euros… a última vez foram mais de 80 EUROS…

O engraçado são as justificações para esta escalada de preços… ahhh, parece que o iraniano que abre a torneira do poço encravou a unha do dedo mindinho… sobe… ahhh, parece que o nigeriano que carrega os barris torceu o pé na savana… sobe… ahhh, parece que o chavez está mais preocupado com os simpsons que com o preço do petróleo… e sobe outra vez…

Vão mas é para a meretriz que entrou em trabalho de parto para vos dar à luz…


E vão quatro…

Parece que a lei do fumo tem mais excepções… já sabíamos que podíamos fumar nos casinos (desde que sejamos o director da ASAE), agora também já podemos fumar em aviões (desde que sejamos o primeiro-ministro).

Parece que um assessor do primeiro-ministro afirmou que “é costume” e que as pessoas “não se importam”…

O cidadão primeiro-ministro já veio dizer que “se por algum motivo violei algum regulamento, alguma lei, lamento e peço desculpa, não voltará a acontecer”... e aproveitou para anunciar que vai deixar de fumar definitivamente...

E se fosse um cidadão não primeiro-ministro...


E vão cinco…

Está a ser levantada a questão de um clube que assumiu que tentou corromper árbitros poder ficar afastado das competições europeias na próxima época…

Já se levantam vozes a dizer que o clube de corruptores não pode ser punido no presente pela tentativa de comprar árbitros e resultados de jogos porque esses factos respeitam a uma temporada passada… estou curioso para assistir aos próximos desenvolvimentos…

Posso estar enganado, mas parece que afinal o “papa” não pensou em tudo…


E vão seis…

Na… acho que não… já estou a ficar cansado…

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
o Papa anda a perder faculdades...
 
Já não me lembro do tempo em que me preocupava com o preço da gasolina... ando meio alienada disso desde que vendi o meu carro...

Mas claro, na prática continua-me a afectar... pois o Bus por aqui ainda não anda do ar!

É bom ir sabendo de Portugal.. de como isso anda.. não é, contudo, muito inspirador. Mas a Irlanda também tem os seus defeitos e os que falaste acho que todo o Planeta tem!!

Engraçado: não sei como raio torno isto numa visão positiva...

hummmm...

aaaaaa...

Mas ao menos está mais calor?...

lol

Beijocas
 
Sobre o Sócrates fumador, eu tenho uma opinião muito pouco politicamente correcta. A partir do momento que um avião é fretado, deixa de ser transporte público, por muito que tal custe aos fariseus do anti-tabagismo. Assim, da mesma maneira que eu posso fumar quando passeio no meu carro com os meus amigos (se nenhum deles se importar), também o nosso Primeiro-Ministro pode fumar um cigarro no avião para matar a "traça", caramba.
Revoltem-se com o mau estado da economia, com o facto do défice estar a ser combatido com impostos altos em vez de menos despesa do estado, com o apertar do cinto em todas as frentes, por exemplo. Em vez de se meterem com o cigarrito do homem...
 
"M"...welcome meu menino!!!

Abraço
 
Sobre o futebol, também tenho opinião.

Foi uma despedida bonita do Rui Costa, mesmo sem golo. Já os marcou muitos e bonitos, como um pela Selecção Nacional contra a Irlanda há uns 10 anos, um chapéu portentoso que eu nunca mais esqueci. O futebol fica mais pobre. Se eu estivesse no estádio também o teria aplaudido de pé.

Sobre legalismos: É engraçado ver as estratégias que os clubes de futebol de Lisboa usam para colmatar falhanços desportivos. Aqui há tempos, foi o Belenenses. Depois de descer de divisão (de forma perfeitamente justa, diga-se) lá arranjou forma de se manter na 1ª Liga através da secretaria. Agora é o Benfica que, depois de ter falhado a qualificação para a Liga dos Campeões (também de forma inteiramente justa), segue o exemplo do vizinho...
 
De repente, não fossem os teus comentários no meu tasco e pensaria que tinhas sido também tu raptado por extra-terrestres.

Quanto ao preço do combustível: faço minhas as tuas palavras. Mas as originais e não essa coisa levezinha que escreveste!!

Beijo e bom fim-de-semana
 
miguel,

deve ser da idade...

tatoia,

andas muito positiva :) frio não tá mas o tempo nublado e a chuva bem que podia ir aí para a irlanda :P

tiago,

não sou jurista mas a lei não me parece excepcionar o transporte aéreo fretado...

mas mesmo que existisse a excepção nunca me pareceria correcto o primeiro ministro que aprovou a lei contra o fumo fumar num voo oficial pago com o dinheiro do povo português...

concordando ou não com a estratégia (e não me dá nenhum gozo aceder à liga dos campeões assim), a verdade é que houve um clube que tentou subornar árbitros (crime) e que não recorreu da decisão (aceitando os factos como verdadeiros) e que deverá ser punido em todas as instâncias...

sadeek

I´m back...

cris

bom fim de semana para a menina também...
 
Apenas para agradecer o teu comentário e deixar uma beijoca!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?