sexta-feira, maio 23, 2008

 

Música para os vossos ouvidos...

De vez em quando abordam aqui este vosso amigo ahhh e tal, não podes sugerir algumas grandes malhas para ouvir nos nossos ipods/mp3/telemóveis... o pessoal queixa-se que está farto de estar sempre a curtir o “deixei tudo por ela” do zé cabra , o “vais partir” do clemente, o “aha! sim gato” da ninfa artemis (quem não conhece pode ir aqui...), a “bronca na discoteca” do nel monteiro ou o “mexe o tutu” das tayti

Graças ao nuno markl e à sua rubrica das sextas feiras, laboratolarilolela, fiquei com matéria-prima para iniciar esta árdua tarefa de descobrir os grandes hits de hoje, de ontem e de amanhã, somente para vocês...

Duo Sãolindas – Poesia
Com este duo composto por duas irmãs (sim, acertaram, a são e a linda...) vocês vão descobrir que em tudo há poesia... ou então não... ou então não...


Telmo Miranda – Ela é made in Portugal
Por onde andava telmo miranda é a pergunta que muitos amantes da boa música colocam... outros dão graças a deus por ele estar em ontário, no canadá...


José Nazário – Os lábios dela
Para os amantes do country aqui fica a obra prima deste português natural de rabo de peixe em s.miguel, a viver nos estados unidos...


Eduardo – Criança na rua…
Quem conseguir ouvir esta música carregada de sentimento de eduardo e não derramar uma lágrima não é humano... eu fartei-me de chorar com esta balada (ao mesmo tempo que tentava tapar os ouvidos e saía da sala a correr...)


Santa Fé – Louca paixão
Finalmente, com a bênção do vaticano , temos para os amantes de dance music, o grupo sensação do próximo verão... pelo menos lá em casa deles...


NOTA: ESTE BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR EVENTUAIS DANOS PROVOCADOS PELA AUDIÇÃO E VISIONAMENTO DOS VIDEOS MUSICAIS ATRÁS APRESENTADOS. AO CARREGAR NO PLAY , O VISITANTE ESTÁ CONSCIENTE QUE O FAZ POR SUA CONTA E RISCO. ESTE BLOG DECLINA QUAISQUER RESPONSABILIDADES POR ESSE ACTO.

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
gostei muito!! principalmente do José Nazário!!

e depois admirem-se que os nossos principais artistas comecem a cantar só em inglês... lol
 
A do José Nazário já conhecia! Meus amigos, a música portuguesa tem futuro! Quais David Fonseca ou The Gift? (toparam a minha total imparcialidade ao referir-me a pessoal do distrito de Leiria?)

Beijoooo
 
lololol estão muito boas, isto é que são pérolas da música portuguesa ;)
 
Fantásticas!!! Adorei o pequeno Telmo!! LOLOL
Beijo
 
"M"...não te responsabilizas?! Ai mandas a bomba e depois não te responsabilizas?!

A próxima vez vais falar com o meu advogado...HAHAHA

MEU RICO PORTUGAL.........aiiii..

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO
 
BEIJOOOOOOO?!?! Fdxxxx...é para veres o estado em que me encontro.....damn you...HAHAHA

Abraço
 
BEIJOOOOO... dass...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?