quinta-feira, abril 03, 2008

 

Lisboa...

Embora defendendo que qualquer obra estruturante deverá estar sempre suportada por estudos técnicos que sustentem a escolha efectuada, onde têm de ser ponderados os mais variados factores (ambientais, económicos, de ordenamento do território, etc.)...

Embora aceitando que o LNEC é uma instituição idónea e que utilizou uma metodologia correcta no estudo efectuado...

Não concordo com a escolha da travessia por ponte chelas-barreiro... porque às vezes a escolha do óptimo pode não ser a solução mais correcta... e porque a Lisboa e o Tejo que conhecemos perderão parte da sua identidade...

Etiquetas: , ,


Comments:
Mais dinheiro desbaratado...
 
Concordo ctg! E ainda pra mais irá trazer mais carros pra Lisboa. E de carros Lisboa não precisa! O pessoal do Barreiro é que está eufórico!
 
Eu já nem digo nada....vou só comprar um terrenozinho ali no barreiro e já volto...

Abraço
 
não entendi porque não concordas :(
eu não tenho opinião formada, acerca do mesmo. Não estou dentro do assunto: se é necessária essa ponte ou não...
 
heidi,

eu até considero que uma nova travessia é necessária... mas não gostaria de ver a paisagem violentada como parece que vai ser...

em vez de ponte preferiria um túnel... mesmo considerando que os túneis não se dão bem no nosso país...
 
Pensem pelo lado positivo: assim os gangs de Chelas e do Barreiro já têm um ponto fixo para os confrontos, escusam de andar a chatear os cidadãos, aos tirinhos e facadas em Lisboa city.

E pensem noutra situação: se o Governo optasse por fazer uma ponte para ligar as duas margens do Rio Lis, isso sim, seria dinheiro atirado (literalmente) ao rio. Desta maneira... até que pode ser proveitoso. Mas isto sou eu que nem sequer sou de Lisboa... e a minha opinião vale o que vale! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?