segunda-feira, março 24, 2008

 
Tal como milhões de outros benfiquistas, sábado à noite estive no sofá a assistir à grande final da Carlsberg Cup…

E finalmente percebi o comportamento do Paulinho (do Bento, não do roupeiro) de indignação com as arbitragens contra o seu clube… não é que o ladrão do árbitro, que começou a apitar a cada contacto ocorrido, deixou passar em claro um empurrão pelas costas a um jogador isolado para a baliza vestido de verde… para além do livre perigoso seria um cartão vermelho para o infractor logo na primeira parte…

E que dizer da agressão já na segunda parte, perto da linha lateral, quando um atleta “levezinho” após perder a bola para um dos jogadores de verde ceifou o mesmo numa entrada às pernas com a bola a uma distância não jogável… e que mereceu apenas uma chamada de atenção do árbitro…

De qualquer forma, ao lado da placa do Lidl pode agora ser colocada uma faixa de vice-campeões da Carlsberg Cup, para grande inveja dos clubes rivais…

Parabéns ao grande Vitória de Setúbal, pela temporada extraordinária que está a fazer e pela conquista merecida do título!

P.S. Supostamente, o desporto seria propiciador de comportamentos saudáveis e responsáveis… ouvi dizer que a federação decidiu proibir o fumar nos bancos durante os jogos das selecções… mas por outro lado temos marcas cervejeiras e sites de apostas online a patrocinar o futebol… coerência acima de tudo…

Comments:
em vez do canecão levaram uma imperialzita...

qualquer dia proíbem os treinadores de ter bigode...
 
Querias o quê... que fosse a Chupa Chups?? E depois metia-se o problema do excesso de açúcar. A Sumol? O gás e os corantes. A Nestlé? A Delta? Com o negócio dos cafés, a cafeína também não seria bem vista... está complicado encontrar empresas desportivamente aceitáveis.
 
Um viva ao V. Setúbal! Gostei das observações finais ahah. Ele há coisas...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?