terça-feira, janeiro 22, 2008

 

Ouch!!!


Amanda Monti, uma jovem de 24 anos, foi condenada a uma pena de dois anos e meio... por arrancar com as mãos um testículo do seu ex-namorado!!!

Farta do persistente desinteresse do seu ex-namorado, Amanda passou ao ataque... a discussão verbal assumiu um carácter físico e, nas palavras da vítima: “...ela agarrou nos meus genitais e puxou muito. A minha roupa interior rasgou-se e vi-me completamente nu e com dores terríveis...”.

Uma testemunha relatou em tribunal ter visto Amanda colocar o testículo na boca e tentar engoli-lo... mas sufocou e cuspio-o... as intervenções cirúrgicas revelaram-se infrutíferas na tentativa de recolocar o testículo no sítio...

O juiz condenou Amanda por se ter tratado de “uma agressão muito séria”, para além de não ter agido sequer em legítima defesa...

Amanda mostra-se arrependida afirmando que “não tencionava aleijar o geoffrey e o facto de o ter aleijado viverá comigo para sempre...”.

Etiquetas: , , ,


Comments:
coitada! deve estar bem arrependida....
ihihihihihihi
 
Uiiiiii... não foi nada comigo, não tenhos os ditos... mas acho que isso é coisinha para doer!
 
"M"...estou mal-disposto....sério...ARGHHHHHH
 
é uma mulher de t******!!

essa versão Simpson do quadro do Munch é muito boa!!
 
:))

fonixxxxxxxxxxxxxxx, késsa té me doeu a mim ;))coitááááádu

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua
 
é a primeira vez que venho aqui opininar....vamos lá ver se me saio bem!!
...arrancar o testículo com a mão e depois tentar engoli-lo...não está nada mau para uma cena de filme de terror...tadinho do rapazito, não se faz!!!
 
Isso é coisinha para doer um bocadinho! ;)
 
é forte!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?