quarta-feira, dezembro 05, 2007

 

Caldeirada...

É verdade, perante tanta informação com que tenho sido bombardeado, a dificuldade está em escolher apenas um assunto para opinar...

Ora vejamos, podia ter sido o britânico morto que apareceu bronzeado e de boa saúde numa esquadra e é agora acusado de fraude... é que a sua mulher pegou nas 450 mil libras do seguro e mudou-se para a América do Sul entretanto...

Podia ter sido o escritor argentino que exige a criação de um imposto sobre a beleza... segundo ele, a medida minimizará o sofrimento daqueles que, como ele, se sentem discriminados e com direitos limitados por não serem bonitos...

Podia ter sido o estudo da universidade de Quioto, que concluiu que os chimpanzés de 5 anos têm melhor memória fotográfica que os estudantes universitários...

Podia ter sido o fenómeno do turismo sexual com a sua vertente queniana... é que parece que as mulheres ocidentais mais velhas deslocam-se cada vez em maior número à procura de, nas palavras de duas turistas de 56 e 64 anos: “rapazes novos e grandes que gostam de nós, raparigas mais velhas”...

Podia ter sido o divórcio de um casal chinês ao fim de 10 meses de matrimónio, com a justificação de que precisavam de mais tempo para se dedicarem aos respectivos amantes...

Podia ter sido a gueixa kokin que aos 98 anos ainda canta e toca o shamisen em Tóquio... e que ainda se encontra interessada em encontrar homens jovens, mas apenas como amiga... é que namorados já teve a conta dela...

Podia ter sido a prostituta chilena que deseja doar 27 horas do seu trabalho a uma fundação que trabalha com crianças desfavorecidas e com problemas de saúde... mas o responsável diz que a ideia é despropositada e que não aceitará o dinheiro, o que não é compreendido pela mulher da vida: “como é que ele pode questionar alguém que quer trabalhar para uma causa nobre”.

Podia ter sido tanta coisa e acaba por não ser nada em especial mas tudo ao mesmo tempo... e assim vai andando o mundo...

Etiquetas:


Comments:
podias ter falado nos Sopranos que parece que chegaram a Portugal... e não estou a falar dos DVD's, mas sim dos últimos acontecimentos na noite do Porto e Lisboa...
 
O que eu aprendo cada vez que cá venho... :)

Eu também acho que a senhora prostituta se quer oferecer o seu trabalho devia poder!! Não se negam ofertas não é?! lool
 
miguel,
os sopranos ao pé dos nossos não passam de meninos de coro...

luci,
eu também concordo contigo, já uma mulher da vida não pode abrir as pernas em favor das criancinhas...
 
Em relação à prostituta... se ela quiser doar parte das suas horas de trabalho aqui à Je para a sua subsistência, eu não me incomodo nada com a proveniência do dinheiro! :D
 
Não sabia essa do turismo sexual no Quénia!Acho muito bem! Se os homens vão ao Brasil à procura de Brasileiras, por que não há-de o mulherio sénior fazer-se à vida???
 
zaka,
sempre podes ir falar com ela a ver se pega...

heidi,
fazer-se à vida??? acho que elas tão-se é a fazer a outra coisa...
 
Epá!!! Que bom aspecto!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?