quinta-feira, janeiro 03, 2008

 

Chupa-Chupas!!!

Parece que existe uma cidade no centro do reino unido que acredita que conseguiu reduzir a criminalidade com a distribuição de doces à saída dos bares e discotecas…

De acordo com as autoridades, as pessoas que bebem grandes quantidades de álcool ficam agressivas devido ao baixo teor de açúcar no sangue…

Ora, os chupa-chupas distribuídos pelas autoridades à saída dos bares e discotecas da cidade ajudam a aumentar os níveis de açúcar no sangue… para além desse efeito, contribuem para as pessoas ficarem mais alegres e impede as discussões e os gritos dos noctívagos mais agressivos ao deixá-los com a boca cheia de guloseimas…

Sugiro ao pseudo engenheiro primeiro-ministro que adopte rapidamente medidas tendentes à implementação de uma política de distribuição de chupas por todo o nosso país… vantagens de tal política chupista:

Com um chupa na boca, aqueles mafiosos lá do norte que se dedicavam a fazer tiro ao alvo a seguranças de discotecas tinham ficado antes em casa a jogar à bisca dos três…

Aqueles cidadãos que festejam o ano novo com uns belos tiros de caçadeira no meio de prédios de habitação, com um chupa na boca teriam ao invés ficado em casa a ver a família superstar…

E, principalmente, nas futuras manifestações contra a pessoa do senhor primeiro ministro, os manifestantes de chupa na boca teriam dificuldades em adjectivá-lo de filho da *#$% e meu grande ?&$@%# e outras demais qualidades com que o pretenderiam brindar…

P.S. simultaneamente com a distribuição dos chupas, parece que foram instaladas câmaras de vídeo nos capacetes dos polícias, foram estabelecidas patrulhas policiais mais ostensivas e recorreu-se também à utilização de cães… mas os resultados devem-se, inequívocamente… aos chupas!!!

Etiquetas: , ,


Comments:
então chupar faz bem...
 
Boa boa!!
Assim escuso de comprar!! :p

Eu mandava chupar era a eles!! Eles é que nos tramam pá!! :p
 
Boas M,

E pronto....aí está! Não há como chupar....eu que ando a pregar isto há tanto tempo....

Abraço
 
miguel,
é como o provérbios: chupar faz bem... e faz crescer...

luci,
"Eu mandava chupar era a eles!!"... sem comentários :P

sadeek,
andas a pregar... mas é padre???
 
Padre!? Não porra....mas já fui Pastor......AHHAHAAH
 
Essa dos chupas chupas lá na englaterra, já existe ha mts anos. Em 2002, quando lá fui a 1ª vez, vendiam chupa-chupas na casa de banho...mas agora já sei a explicação :-)
Vivam os DOCINHOS na boca!!!
 
Pois, a Heidi tem razão!!!
O George Michael que o diga...parece que se fartava de os comprar...nos WC....
 
...esqueci-me de dizer: wc das discotecas...nao em qq wc...
 
Bem, nessa situação havia chupas em todo o lado...
Chupas, aqui, chupas ali, chupas em todo o lado...

lol lol lol

Abraço!
 
Óh pah...eu tb acho...chupar é tão bom!! :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?