quarta-feira, janeiro 16, 2008

 

Blog do mundo...


Ahhh pois é meus amigos, aqui o tasco está internacionalizado até dizer chega... faz uns tempos, registei este blog num site que monitoriza, entre outras coisas, a proveniência dos meus ilustres visitantes... passados uns meses, está na altura de partilhar com todos vocês alguns dos dados que me foram fornecidos...

Posso afirmar com orgulho que já passaram aqui pelo tasco (ao engano maior parte deles é certo!) visitantes de todos os continentes... bem, falta a Antárctida, mas duvido que receba alguma visita de lá... se por algum acaso acontecer eu aviso...

Na Europa, além dos meus compatriotas que já por cá passaram e até ao presente dia tive visitantes da Espanha, Itália, Grécia, Eslovénia, Croácia, França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Holanda, Áustria, Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Lituânia, Noruega, Irlanda, Estónia, Letónia, Finlândia, Bulgária, Roménia, Hungria, Polónia, Rússia, Ucrânia, Eslováquia e República Checa...

Da América do Sul, visitantes do Brasil, Chile, Argentina, Venezuela, Colômbia, Uruguai e Peru... da América Central do México... da América do Norte do Canadá e Estados Unidos... das Caraíbas da Jamaica e da República Dominicana...

Da África, visitantes de Angola, São Tomé e Príncipe, Moçambique, Quénia, Gana, Cabo Verde, Namíbia, África do Sul e do Egipto...

Da Ásia, visitantes da Turquia, Jordânia, Arábia Saudita, Indonésia, Vietname, Tailândia, Malásia, Irão e Índia...

Da Oceânia, visitantes da Austrália...

O Opinativo um blog internacional... um blog do mundo...

Etiquetas: , , ,


Comments:
só de registos meus tens Portugal, Angola, Moçambique e Gana (sim, Gana, não é engano... enquanto estou aqui no Songo o meu registo fica como se tivesse no Gana...)

e agora era obrigar esse pessoal, só o feminino, a enviar fotos... lol
 
Deves ter a mania que és importante... ;)
 
às vezes mudo o meu IP so pra enganar esses motores de pesquisa por isso é que volta e meia aparece esses países lol

p.s. Já constas nos meus links
 
és mesmo internacional bolas!!!
eu nao tenho verificado os países que acedem ao meu blog, mas quando ia espreitar, o Brasil era de longe o que tinha mais acessos :D
apesar de eu ser a "Heidi" não sou tão internacional como tu! Os meus parabéns! eheheheh
 
miguel,
não tava mal pensado não senhor...

cris,
:P pa ti

olelas,
tinhas que me vir estragar o impacto... obrigado pela "linkagem"

heidi,
do brasil??? não devia ser dos alpes suiços???
 
dos alpes??? qual que, o avozinho nunca mais deu sinal de vida, depois da história da cabrinha com o Pedro...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?