segunda-feira, novembro 26, 2007

 

Rua Sésamo…

Estive indeciso no que respeita ao assunto a abordar…

Podia ter sido a rapariga brasileira de 15 anos acusada de furto detida na mesma cela com mais de vinte homens durante um mês e que foi repetidamente violada por estes…

Depois esteve quase para ser a jovem xiita da arábia saudita que se queixou de ser violada e foi condenada, após recurso, a 200 vergastadas e a seis meses de prisão porque se encontrava sozinha num automóvel com um homem que não o seu marido ou familiar aquando da violação perpetuada por sete homens… que foram condenados a penas de 10 meses… antes do recurso tinha sido condenada a apenas 90 vergastadas…

Mas acabou por ganhar a rua sésamo… esse programa infantil que acompanhou várias gerações de crianças e que agora foi lançada em dvd classificado como de conteúdo para maiores, sendo considerado inapropriado para crianças do pré-escolar…

E o que foi que provocou esta classificação para o pôpas e os seus amigos… parece que no primeiro episódio uma menina fazia-se amiga de um desconhecido que a convidava para ir a sua casa comer leite com bolachas… ah, e parece que existe uma outra cena em que o Egas pede ao Becas que lhe passe o sabonete enquanto está no banho…

Apesar de ninguém acreditar que os guionistas da rua sésamo teriam segundas intenções (a cena de oferecer leitinho com bolachas é nitidamente um incitamento à pedofilia e quem é que não percebe que pedir para passar o sabonete no banho é promover a homossexualidade entre os mais jovens...), parece que os telespectadores de hoje se tornaram hipersensíveis… a própria produtora executiva do programa admite que existem modelos de comportamento de então que hoje não são aceitáveis…

Está tudo louco…

Etiquetas: ,


Comments:
Ok, vais mesmo ter de me divulgar os sites que visitas. Estou a aguardar.
Não sabia de nenhuma destas situações, tirando a jovem xiita.

Quanto à Rua Sésamo, e eles não se queixam que existem filmes com muito sangue e muita morte que incitam à violência?
 
esses tipos da Rua Sésamo nunca me enganaram!!!!

quando na versão portuguesa colocaram a Alexandre Lencastre eu percebi logo que o que eles queriam era despertar a libido sexual de crianças de 6 anos... Porcos!!! lol

Quanto aos outros 2 casos - Arábia e Brasil - só a descrição do sucedido é suficiente para perceber quão estúpido e insensível pode ser o ser humano...
 
luci,
todas estas notícias foram lidas no dn no fim-de-semana... por onde é que a menina pensa que eu ando :P

miguel,
já nem me lembrava da alexandra em ménage com o pôpas e o monstro das bolachas...
 
Vamos ver se entendo (a tinta loura da minha última coloração ainda me baralha o sistema)... estamos a falar da Rua Sésamo?? Aquele programa que me ensinou a contar? Aquele programa que tinha uma avózinha amorosa que fazia arroz doce ao Pôpas? Já não há respeito... tss tss
 
Ou seja, nós que pertencemos a essa geração, somos todos ou pedófilos ou gays!

O mundo está perdido com uma geração como a nossa... e estaremos a educar crianças seguindo os modelos pelos quais aprendemos... por esta ordem de ideias deviamos era ser todos linchados para não propagar este tipo de comportamentos!

Ó francamente...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?