quarta-feira, novembro 28, 2007

 

Piropos...

Hoje poderia falar sobre a professora italiana Anna Ciriani suspensa por ter uma actividade paralela… no ramo da pornografia online…

Ou então poderia debruçar-me sobre a tentativa de sabotagem à miss porto rico Ingrid Marie Rivera, cuja roupa e maquilhagem foram infestadas com gás pimenta pelas outras concorrentes…

Mas não… vou opinar sobre a crescente violência no nosso país… exemplo flagrante deste facto foi a agressão à paulada justificada com os piropos dirigidos pela vítima à namorada do agressor…

Mas tudo passaria despercebido, não fosse o caso de a menina em causa ser uma loura muito vistosa vinte anos mais nova… e tudo se ter passado no lar da santa casa da misericórdia de paredes de coura…

O avozinho arruaceiro apanhou o avozinho vítima distraído, atirou-lhe uma mão cheia de areia para os olhos e agrediu-o à paulada…

O avozinho vítima foi assistido no centro de saúde onde foi suturado na cabeça… o avozinho agressor foi condenado com ordem de expulsão temporária do lar… 15 dias em casa e outros 15 dias no lar, em regime de retiro, sem poder sair do quarto…

Moral da história: se pensarem em mandar algum piropo, olhem à vossa volta, não vá estar um gajo com uma mão cheia de areia e um pau por perto...

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
Bom pensei em enviar-te um piropo mas depois do que disseste no post é melhor não arriscar... ainda levo com um pau em cima ou com uma mão cheia de areia lol
 
Só para acrescentar, que a relação entre os pombinhos não resistiu. Não é que agora não se falam?
Se calhar gostou do piropo ;-)
 
podes crer... ouvi essa notícia e nem queria acreditar... muito bom! :)
 
isto é deprimente... lol
 
Hajam coisas que nos fazem rir ;o)
 
Desconhecia a tentativa de sabotagem!! loool
Realmente...

Quanto ao velhinho é mesmo assim, o que é meu é meu! Acabou! :p
 
fénix,
podes mandar os piropos que quiseres cá em casa :P

heidi,
quem sabe, quem sabe...

dani,
e ainda não viste nada...

miguel,
sem comentários...

segredo da lua,
a rir é que a gente se entende...

luci,
ahhh pois é...
 
Bem... essa do pau à mão pode ser complicada... na minha interpretação, um homem cuidadoso, só deve mandar piropos a uma mulher, se nenhum outro seu congénere estiver por perto... não vá baixar das calcinhas e dar-lhe com o seu pau!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?