sexta-feira, novembro 03, 2006

 

Site Meter!

Que soem as trombetas!!!

O Opinativo atingiu o marco de 270 visitas...

É oficial, o Opinativo é o blog mais visto aqui na minha rua... no meu prédio... no meu piso... na minha fracção... sim é isso, é o blog mais visto aqui na minha fracção (talvez por ser o único...) e este título ninguém nos pode tirar... (nota: não deixar ninguém cá em casa iniciar um blog!).

Considerando que 265 visitas são da minha pessoa, aproveito para agradecer aos 5 visitantes que, quiçá (sempre gostei desta palavra...) por engano, aqui passaram, a sua contribuição para que este número fosse alcançado!!!

Estive para fazer este post à umas semanas atrás quando o marco das 250 visitas foi atingido... mas era um bocado estúpido fazer um post para agradecer a uma pessoa...

Bom fim de semana!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?