sexta-feira, outubro 27, 2006

 

O relógio da morte...

"Bem vindos ao relógio da morte, o amigo na internet que te relembra que a vida está passando... segundo a segundo. Como uma ampulheta da net, o relógio da morte vai te lembrar o quão curta a vida é."

É assim que somos recebidos no relógio da morte, uma interessante, embora um pouco macabra, ideia para chamar a atenção e incutir nas pessoas princípios de vida saudável!

Segundo os cálculos do programa, vou desta para melhor no dia 25 de Abril de 2046... tive a ver no calendário e vou bater as botas a uma quarta-feira. Segundo as minhas contas, tenho menos de 40 anos para viver, cerca de 474 meses, 2060 semanas, 14423 dias, 346167 horas, 20770047 minutos, 1246202820 dias...

P.S. já vi que morro num feriado, mas estou a ficar com um problema... é que quarta-feira é dia de champions league... tenho de fazer as contas para saber se dá ainda para eu ver o jogo do Benfica... pode ser que joguem na terça-feira...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?