quarta-feira, novembro 26, 2008

 

A Odisseia do Ar Condicionado – Os Entretantos…

Take 6: Consigo falar com a pessoa responsável através do referido número, explico-lhe a situação e fico a saber que quem me efectuou a pré-instalação do ar condicionado e a instalação do aquecimento central era a mesma empresa… fica com os meus dados para fornecer a essa empresa que entraria em contacto comigo para solucionar a situação, uma vez que eram eles os responsáveis…

Take 7: Após alguns dias sem ser contactado, ligo para a referida empresa que prontamente efectua o agendamento da deslocação…

Take 8: Depois de me esburacarem uma parede da sala, descobrimos que não tinha sido um, mas antes dois tubos que tinham sido furados… os tubos são reparados e ao fim de algum tempo já tinha o ar condicionado a funcionar… mas a reparação da parede não era com eles… teria que contactar o construtor…

Take 9: O responsável pela instalação do ar condicionado quis ver o trabalho efectuado na reparação da tubagem… não aprovou o trabalho e decidiu que tinha que reforçar as soldaduras…

Take 10: Outro dia perdido para as soldaduras serem reforçadas… o gás é recolhido para o interior da máquina, são reforçadas a soldaduras e é o momento de libertar novamente o gás… mas não corre bem, ao reforçar as soldaduras foi danificada a soldadura inicial e o reforço não ficou bem executado… o gás já não pode ser recolhido e torna-se necessário recarregar o aparelho… mas não havia gás para o efeito…

Take 11: Outro dia para recarregar o aparelho com o gás refrigerador… ao fim de algumas horas, os equipamentos estão novamente a funcionar em pleno…

Take 12: Poderia finalmente contactar o construtor que me diz que vão entrar em contacto comigo para resolver a situação… na deslocação de regresso ao trabalho, ao passar por uma curva num túnel molhado e com óleo, perco o controlo ao carro, estou a ir de frente contra um muro de betão, consigo por o carro em slide de lado, e quando ele começa a perder velocidade e quase a parar, quando já pensava que me tinha safo de boa, cacetada de traseira no muro… toma lá com um pára-choques danificado…

Continua no próximo post…

Etiquetas:


Comments:
Bolas, então vê lá se vais aos "finalmentes".

:-))
 
LOOOOOOL. Que odisseia!!! Bjnhs
 
Verdadeira tragédia grega.... ;)
 
Ainda bem que eu sou alergica ao ar condicionado...


Xirra !!!!
 
É a consequência da especialização de tarefas e profissões...
Por exemplo com os médicos é a mesma coisa, estão sempre a empurrar para a especialidade vizinha...
Já tens o ar conddionado ok?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?