sábado, setembro 20, 2008

 

Praga...

Serve o presente para informar os meus digníssimos amigos que já me encontro de regresso ao nosso país...


Nos próximos tempos vão ter que levar com o meu Praga Report, uma cidade que me cativou do primeiro ao último instante...


Foram muitos quilómetros percorridos... muitos degraus subidos e descidos... muitas imagens deslumbrantes gravadas na mente e no cartão de memória da máquina...


Vou tentar partilhar com vocês esta minha experiência ao longo dos próximos posts...

Etiquetas: ,


Comments:
Sê bem vindo. Já soube de uma das tuas aventuras que envolveu uma lata de feijões, ahahahahah.

Toca a partilhar Praga com os amigos.

:-)
 
E fotos da tua cara a abrir a lata, há???
Ahahahahahahahahahahahahah
 
Ainda não contaste nada e já estou com uma pontinha de inveja! Quero tanto ir a Praga!

How I miss Europe!
 
aguardo também com espectativa a descrição das vossas férias... ;-)
 
Esquece lá os feijões e os monumentos...mete é fotos das Checas!!! (ou a tua mais que tudo não deixou tirares?)

Benvindo! ;)
 
Ehhhh benvindo!!!;)
 
Bem-vindo!
Ficamos à espera do Praga Report...
 
venha lá isso!!!
 
Vá, vá quero fotos! Beijos.
 
ni
de saca rolhas e facalhão na mão não existe lata de feijões que me resista :P
 
kikas
foi um trabalho de profissional :P
 
angelo
aconselho vivamente o destino... não vais ficar arrependido...
 
heidi
a menina é que tem andado desaparecida ;)
 
requiem
se me pusesse a fotografar checas depois não havia espaço no cartão da máquina para os monumentos...
 
djinn
merci :P
 
tinta permanente
tá a sair, tá a sair :)
 
miguel
tá quase a começar...
 
anyone
e vais ter ;)
 
Agora percebi o pq de teres (excluindo este meu comentario) 18 comentarios... :p lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?