segunda-feira, novembro 24, 2008

 

A Odisseia do Ar Condicionado – O Início…

Para os milhares de fãs ávidos de notícias minhas e intrigados pelo meu súbito desaparecimento posso dizer que está tudo bem…

Aproveito para partilhar com todos vocês neste meu regresso a história da instalação do ar condicionado em minha casa, que demasiado tempo e paciência me tem retirado e cujos direitos estão em processo de negociação com uma conceituada produtora de Hollywood para a realização de uma longa metragem…

Take 1: Fazia algum tempo que havia-mos decidido instalar ar condicionado cá em casa… como o investimento em causa, apesar da existente pré-instalação, seria, mesmo assim, substancial, essa decisão foi sendo adiada… até que surgiu a oportunidade de adquirir o equipamento por um preço muito convidativo e decidimos avançar…

Take 2: Já com os equipamentos em casa chegou o dia da instalação… o dia não, os dias, porque a pré-instalação era tão boa, mas tão boa, que o primeiro dia inteiro foi para corrigir os problemas da mesma…

Take 3: Equipamentos instalados, estava na hora de deixar o gás entrar pelas tubagens e sentir a aragem fresca invadir as divisões… ou então não… se na zona dos quartos correu bem… na sala comecei a ouvir uma chiadeira monumental… alguns momentos depois descobri a origem daquele ruído estranho…

Quem me fora instalar o aquecimento central em tanto metro de parede para furar, conseguira acertar na tubagem do ar condicionado para fixar o aquecimento…

Take 4:
Tinha que contactar o construtor para me reparar a tubagem… lá vou eu em direcção às instalações do que era o escritório do mesmo, já que uma loja vazia me esperava… no vidro dois números de telefone, um desligado, outro atendido por uma pessoa que ficou meio atrapalhada, que não quis dizer onde eram as novas instalações e que forneceu um novo número para contactar…

Take 5: Depois de algumas investigações consegui descobrir a nova morada dos escritórios do construtor… quando lá chego, essas instalações estavam ocupadas por um gabinete de contabilidade… uma senhora muito atrapalhada quando refiro o nome da empresa vai chamar uma colega ainda mais atrapalhada… depois de alguma conversa menos amistosa, fornece-me o mesmo número que anteriormente me havia sido fornecido…

Continua no próximo post…

Etiquetas:


Comments:
Ui....isto promete!!!

Continua, continua... :)
 
Foste limpo por uma empresa fictícia??
 
Mais uma empresa construtora que abre falência, fraudulenta pois claro, e depois os mesmos sócios abrem outra como se não fosse nada com eles.

Estou mesmo a ver, ahahahahah
 
Bem, agora não demores mais um mês pra acabar a história!!! ;)
Estou impacientemente à espera!! :p

Beijos
 
ar condicionado? burguês!!! lol lol lol
 
E com isto tudo, e de forma a justificar o teu afastamento, estás neste momento a postar directamente da prisão do Linhó e tens direito a 10 minutos diário de internet devido ao teu bom comportamento...certo?!?! :D

Welcome!!!
 
hii que trapalhada... ;)
boa sorte!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?