segunda-feira, agosto 11, 2008

 

Pior que os coelhos…

Medalha de bronze!

A medalha de Bronze vai para o Egipto… Ramsés II foi o terceiro faraó da 19ª dinastia egípcia… o seu reinado é considerado por muitos o mais prestigioso da história egípcia ao nível económico, administrativo, cultural e militar…

Mas Ramsés II ainda arranjava tempo para praticar a arte do amor com as suas várias esposas, das quais teve seis filhos… e ainda fazia uma perninha no seu hárem, tendo destas brincadeiras resultado mais de cento e cinquenta filhos…

Medalha de prata!

A medalha de prata vai para a Nigéria… Mohammed Bello Abubakar, antigo professor e líder espiritual muçulmano tem 84 anos e segundo as últimas contas tem oitenta e seis mulheres e cerca de cento e setenta filhos…

Mohammed avisa que só a ajuda de Alá fez, e faz, com que ele consiga essa proeza… “um homem com 10 mulheres desfaleceria e morreria, mas o meu poder vem de Alá… é por isso que tenho conseguido controlar 86 mulheres”, afirma orgulhoso o patriarca, ao mesmo tempo que avisa os outros homens a não seguir o seu exemplo…

Medalha de ouro!

O grande vencedor é português… O padre Francisco da Costa, prior de Trancoso, que aos 62 anos tinha dormido com vinte e nove afilhadas (tendo delas noventa e sete filhas e trinta e sete filhos), cinco irmãs (dezoito filhas), nove comadres (trinta e oito filhos e dezoito filhas), sete amas (vinte e nove filhos e cinco filhas), duas escravas (vinte e um filhos e sete filhas), uma tia (três filhas) e a própria mãe (dois filhos)…

Grande total de duzentos e setenta e cinco filhos, sendo cento e quarenta e oito do sexo feminino e cento e vinte e sete do sexo masculino, tendo concebido de cinquenta e quatro mulheres…

Comments:
O quê?!?!
Estou chocada!!!
...
A sério?!

O homem ainda tinha tempo para o lazer?!

Ganda Ramsés!!!

;)
 
Os tugas são os maiores!!!
Ah ah ah

Ou então não....
 
pax
é o milagre da multiplicação do tempo :P
 
kikas
tu decide-te rapariga :P
 
Este record já conhecia.

Estes homens do clero...

está-se mesmo a ver o porquê da imposição do celibato. é que sustentar esta gente toda levava a igreja à ruína.
 
A do senhor prior já conhecia... as outras, confesso, são novidade. Mas... catano... isso é filho que nunca mais acaba!! Se fosse nos dias de hoje, não sei se arriscavam! :D

Beijos
 
Os Padres são tramados....

bj
 
Os Padres são tramados....

bj
 
O homem comia (comida)? LOL
 
ni
mas qual celibato???
 
cris
aqui o menino é só jornalismo de investigação de qualidade :P
 
maria manuela
é caso para dizer que são bi-tramados...
 
cátia
a energia tem que vir de algum lado :P
 
As normas devem ser cumpridas mas há algumas que dá um prazer desgraçado em não cumprir, ahahahahah
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?