sexta-feira, julho 25, 2008

 

Rapidinhas...


E vai uma...

Na quarta feira fui ao festival do caracol saloio... a primeira dose estava fenomenal... a segunda sofrível... a terceira melhor que a segunda mas pior que a primeira...

Nas minhas costas estavam umas “babes” dos morangos com açúcar... ao fim de um bocado estava rodeado de pessoal a pedir autógrafos em guardanapos e a tirar fotos com o telemóvel...

Eu disse que entrava nos morangos com açúcar série novecentos e cinquenta e quatro, e uma criancinha teve quase a pedir-me o autografo, mas a mãe agarrou-a antes...

E vão duas...

Parece que um equipa de biomecânica de uma universidade britânica chegou à conclusão que um suporte pobre e com pouca resistência pode causar traumatismos nos seios...

Os cientistas afirmam que os seios de uma mulher que faz exercício físico movem-se cerca de 21 cm, para cima e para baixo, para dentro e para fora e para a esquerda e para a direita...

Tenho a certeza que estes 21 cm não se aplicam a Busty Hart... talvez um raio de 500 metros esteja mais correcto...

E vão três...

Parece que o presidente francês aderiu à moda dos sapatos altos... para ficar ao nível de Carla Bruni, Sarkozy passou a usar tacões de 7 cm...

Os franceses, que já são conotados como um povo de abichanados, é que não devem estar muito contentes...

E vão quatro...

Em Portugal são já vulgares as histórias de ataques de pitbulls a crianças... no Brasil, as crianças em vez de se deixarem morder, mordem elas os pitbulls...

O jovem de 11 anos perdeu um dos seus dentes e necessitou de quatro pontos no braço... relativamente aos ferimentos do cão não foram dados pormenores...

E já chega...

Etiquetas: , , , , , ,


Comments:
o caracol saloio continua a fazer-me espécie...
 
O miudo devia de ser abatido. Se fosse ao contrário lá ía o cão pra cova!
 
Aqui estou com o Miguel.

O caracol continua a fazer-me espécie...
 
isso de andares a assustar as mães ... foi da barrigada do caracol !
 
Pois...caracóis e afins nem pensar!!! arghhhhh
 
miguel
deixa lá que já se vai embora neste domingo...

cátia
como é no brasil não percas a esperança :P

ni
eu tou pra ver os petiscos que me vais apresentar quando for aí ao norte :P

tinta permanente
olha que és capaz de ter razão... mas eu não confirmo nem desminto...

djinn
eu também não gosto dos afins... é mais caracol mesmo :P
 
Vais ver , vais comer e vais adorar. Ou ainda tens dúvidas que aqui no Norte se come bem melhor que no sul?

Onde comes umas pataniscas de bacalhau, enchidos assados na brasa, cozido à portuguesa, tripas à moda do Porto,francesinhas, etc, etc, como se come aqui no Norte?

Prepara-te +e para ir com uns kilos a mais.

:-)

Bjs
 
Os caracóis até deveriam estar bons, a julgar pela quantidade de adeptos na tenda... mas, sou eu que estou com falta de vista (e ouvido) ou já não há carroceis nestas coisas?!
:)
 
E já foram algumas!!

beijinho
 
ni
se tirares as tripas alinho em tudo ehheheheeh

pax
agora que falas nisso... não vi lá nada...

pearl
é a pdi a atacar :P por isso é que não foram mais...
 
Eu fiz mais de três Kms à procura deles... shuif... há tanto tempo que não ando de carrossel!
:)
 
pax
tinhas ido no mês anterior às festas de odivelas e tinhas tirado a barriguinha de misérias...

aquilo parecia las vegas em termos de iluminação :P
 
Não me tinha lembrado desses!
(E, se são os que penso, estão lá o ano todo).
:)
 
Só passei para esclarecer que as "babes" dos morangos eram as "pitinhas"... e fumavam como gente grande.... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?