terça-feira, novembro 13, 2007

 

Passadeiras obikwelu…

A câmara da nossa capital parece fixada em tratar da saúde de todos os que passeiem pelas suas ruas… o grande objectivo é daqui a uns anos Lisboa ser a capital com mais corredores de velocidade do mundo…

E por incrível que pareça, o vereador do desporto não está incluído nesta tarefa… não vão ser construídos mais pavilhões desportivos ou pistas de atletismo… o grande estratega desta tarefa vai ser o vereador do trânsito…

Segundo o mesmo: “esta tarefa não vai implicar qualquer acréscimo de custos para a cidade… basta tentar atravessar qualquer passadeira da nossa capital para em poucos dias começarmos a melhorar os nossos índices de velocidade…”.

O Opinativo fez a experiência e pode confirmar… após o sinal para peões ficar verde deu dois passos e o mesmo ficou logo vermelho, obrigando a uma corrida desenfreada para atingir o outro lado da estrada incólume… ainda ofegante, recebeu do senhor vereador uma garrafinha de água e a mensagem reconfortante: “daqui a uns dias vai ver que não custa nada…”.

Ainda de acordo com o senhor vereador: “esta medida vem contribuir para que Lisboa venha reforçar a sua posição de liderança no bowling humano… é que ultimamente cada jogada tem derrubado três pinos humanos de cada vez… com melhores índices de velocidade dos pinos, o jogo torna-se mais emocionante e os resultados mais incertos...".

P.S. O título do post não é da minha autoria… li a expressão algures, num desses jornais de distribuição gratuita… o seu a seu dono…

Etiquetas: , , , ,


Comments:
mtheman,
irra... medo!! as senhoras de idade, os senhores com bengalas e afins que se cuidem... é vê-los a curar as artroses, artrites e coisas so estilo!!
 
com tantos peritos a dizer que a população portuguesa está a ficar cada vez mais obesa, tinham de inventar uma forma de nos obrigar a fazer exercício fisico lol nada dá mais vontade de correr do que fugir à frente de um carro para evitar ser atropelada ;)
 
Isso é que vai ser, o que me vale é que eu só ando de carro e as passadeiras já as passo a correr mesmo!! loool
Beijocas
 
Obrigado, Jesus Cristo por me teres dado uns pais que sempre viveram onde Judas-perdeu-as-botas e onde não tenho problemas desta natureza... E este foi o meu momento "zen" do dia!
 
dani,
tá bem visto sim senhora...

fénix,
eu consigo-me lembrar de melhores formas de fazer exercício físico :P

luci,
só andas de carro... olha o ambiente :P

cris,
encontraste aqui o teu momento zen... espero que não me estejas a chamar de buda :P
 
Muito bem visto...são mais as passadeiras em que isso acontece, do sinal cair, antes de se conseguir chegar ao outro lado. Devem ser influências do 1º ministro que passa a vida em corridas :P
 
heidi,
o homem gosta de correr quando vai ao estrangeiro... é que se andasse a correr por cá já tinha levado uma cacetada na certa...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?