terça-feira, setembro 18, 2007

 

Filho de uma ganda put....

Sábado... duas horas e picos de caminho até à barragem do alqueva... um bocado de trânsito em évora por causa do portugal air show... lá chegados rápida apreciação do enquadramento paisagístico porque eram quase horas de almoço...

Viagem rápida até mourão... vilarejo simpático onde se almoçou principiscamente no restaurante a chaminé... regresso à barragem para tirar as fotos da praxe e efectuar uma visita guiada á mesma... trovoada enquanto estamos dentro de uma das maiores barragens portuguesas... sim, a barragem do alqueva não é a maior do nosso país... nem sequer é aquela que produz mais energia... mas é a que origina o maior lago artificial da europa...

Após a visita, que aconselho e da qual voltarei a falar para partilhar com vocês algumas curiosidades, regresso a lisboa... encontro marcado para o estádio do glorioso para assistir ao benfica - naval...

Chegada a telheiras onde costumo estacionar a viatura... confusão tremenda... quem é que me manda esquecer que se está a realizar a feira da luz... mas sorte tremenda... surge um lugar... carro estacionado em menos de nada...

Entrada no estádio... jogo corre bem... três golos num jogo sem muita história... regresso a casa... o culminar de um belo dia que começa com um bonito passeio e termina com uma vitória no estádio do glorioso...

Errado... tudo porque houve um cabrão, filho de uma ganda puta que me fez o favor de partir o parachoques da frente... não sei se roubei o lugar a alguém (se o fiz, não reparei nem ninguém se queixou...), se estava lá algum arrumador ao qual não dei moedinha (se estava devia estar bem escondidinho porque não veio ter comigo) ou se simplesmente foi algum cornudo que me viu sair do carro de cachecol na mão...

Fosse quem fosse, fez o favor de colocar o pézinho em cima de uma entrada de ar do meu parachoques quebrando-o e partindo todos os apoios do mesmo à carroçaria... do fundo do coração, desejo a este filho da puta um encontro com uma equipa de rugby das ilhas samoa (suplentes incluídos!), cada um com um pau do tamanho de um carvalho centenário e que o sodomizem à força sem utilizar qualquer lubrificante... faço ainda sinceros votos para que este filho de uma ganda puta só se possa voltar a sentar lá por alturas do natal...

Etiquetas: , , , , ,


Comments:
Mas ficaste chateado foi ???

:-)
 
Estás a ser muito meiguinho...

"um pau do tamanho de um carvalho centenário" ???

Se fosse desse tamanho só se sentaria lá p'ró Natal de 2035...

:)

Tens seguro contra todos? Se não tiveres, posso falar com a minha menina e fazemos aí um negócio!!!!

O pior mesmo foi o glorioso ter ganho...!!! lol

Abraço
 
o que aconteceu é triste. Ponto.

agora toda aquela descrição toda aquela descrição pormenorizada do que desejavas que acontecesse (Samoa, carvalho, lubrificante) ficamos na dúvida se não terás visto isso nalgum filme... lol

não te metas nos seguros com o Ele Há Horas Assim... com o jeito que tem para fazer Cálculos ainda ficavas a pagar 10x mais... lol
 
Muito chato, realmente. Detesto quando tenho uma amolgadelazita no meu bólido, e que nao e tao poucas vezes assim. Mas contigo, realmente passaram das marcas. Mas diz-me, meu caro amigo, porque queres que o individuo, filho d uma grande mulher do bode, que esteja bem no Natal???Pra cag@#r melhor, os doces que vai comer? És muito querido, prós teus inimigos...
 
Ficam-te bem esses sentimentos: desejar que o senhor se possa sentar condignamente à mesa na Consoada!! Demonstra uma enorme generosidade!! Estou com lágrimas nos olhos... a sério!

Beijo
 
Assino por baixo!!!
Num jogo do SCP o meu carro foi deixado ao lado de uma garagem também em Telheiras, na qual não afectava a susceptibilidade de ninguém, mas alguém achou que sim e fizeram questão de tentar abrir uma fechadura na chapa do meu carrito, ou seja uma tentativa de furar a chapa e um belo risco...
Se apanhasse um gajo desses levava uma bela joalhada num belo sítio hehehe...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?