segunda-feira, setembro 03, 2007

 

Finalmente...


É verdade... também tenho direito... depois de ver a totalidade dos meus amigos bloggers anunciarem na minha cara o gozo das suas merecidas férias, é com o maior dos prazeres que anuncio o ínicio hoje mesmo das minhas...

É então assim, após um magnífico repasto composto de camarão tigre no forno e camarão cozido para abrir o apetite (confeccionados pela minha prendada esposa) acompanhados de um belíssimo vinho rosé devesa da quinta do esporão e depois de uns martinis de entrada que vos comunico o início oficial das minhas férias...

Vou andar por aí... e menos por aqui...

Aproveito igualmente para publicitar uma nova aquisição para o nosso mundo dos bloggers... façam o favor de visitar aqui... e deixem as vossas opiniões...

Etiquetas: ,


Comments:
Boas férias, jovem!! ;)
 
tiveste medo foi de dizer que vais o mês todo de Setembro... Burga!! lol lol
 
Miki,

Já se esperaria que um Burga não fosse só duas míseras semanas!! Isso é coisa de gentinha...lol

Um mês de papo para o ar! Até te chateias com tantas férias.

Em todo o caso...
BOAS FÉRIAS para os dois!

Não te esqueças que, apesar das férias, tens um jantar no dia 08/09...
E eu a pensar que podia ir ver o jogo de POrtugal. Temos que o ver na TV!

Abraço
 
Boas férias, quem ri por último ri melhor, verdade?
Beijinhos pra Ti e para a Ana
 
Boas férias....
bjs
 
Boas férias!!!

Tens prémio la no meu canto.
Beijinhos e divirtam-se
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?