segunda-feira, agosto 27, 2007

 

Nasceu um novo símbolo da mística...

Faz ainda não muito tempo que um "tripeiro horário" elogiava a política desportiva do Glorioso de apoiar jovens atletas portugueses com valor...

Pois meus amigos, o primeiro retorno deste investimento já está aí à vista de todos... temos um campeão do mundo que enverga as nossas cores...

Nelson Évora foi o primeiro... certamente se seguirão Vanessa Fernandes, Telma Monteiro e outros mais a elevarem bem alto o nome do nosso país por esse mundo fora!

Porque a conhecida mística não é, nunca foi, e (assim espero) nunca será somente apanágio do futebol...

Agora é esperar pelo Nelson de medalha ao pescoço a ser ovacionado na Catedral! Parafraseando o responsável pelas modalidades do Glorioso "será um momento arrepiante e a viver intensamente pela família benfiquista".

Etiquetas: , , ,


Comments:
Faltam 15 dias para esse momento!!!

Sempre à frente!!!
 
E o Francis foi desqualificado!! O atletismo em Portugal está melhor..muito melhor! Melhoraram os apoios que em tantos anos foram reclamados??
 
O Nélson Évora está de Parabéns, e todo o país se enche de orgulho. Embora tenha sido a 1ª vez que tenha ouvido falar dele, tenho a certeza que muitos outros triunfos dele, estarão na boca do mundo nos próximos tempos...
 
miguel,

desta vez não faltarei... e com o que os homens andam a jogar o que se vai aproveitar vai ser mesmo o momento do nelson...
 
pedro,

não acho que o atletismo esteja melhor... e tenho a certeza que os apoios não melhoraram...

o que se passou foi que em vez de se continuar a distribuir algum por muitos, o Glorioso apostou cirurgicamente pouco em alguns...
 
heidi,

o homem não era um desconhecido... já tinha ganho alguns títulos internacionais em competições de camadas jovens...

apesar de alguns resultados meritórios já alcançados, este foi o seu primeiro grande triunfo como sénior...
 
sim, acredito no que dizes. Eu é que infelizmente, nunca tinha ouvido falar no nome dele...
 
E é giro!!! looool

Bem, foste galardoado com o prémio Schmooze!! :)
Beijos
 
Ao mais alto nível...
 
O Nelson foi campeão europeu de sub-23, com cerca de 20 anos. É detentor da melhor marca nacional em triplo salto. E julgo que em salto em comprimento também não anda longe da melhor marca nacional.

E como não me consigo calar com isto: ele é meu amigo, ele é meu amigo...!! Eu tenho orgulho a dobrar! ;)

Bjos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?