quarta-feira, junho 20, 2007

 

SIEL 2007


Meus caros amigos e amigas bloguistas, devido ao profundo interesse demonstrado por todos vós no III salão internacional erótico de lisboa, vi-me obrigado a realizar um intenso trabalho de investigação jornalística para satisfazer a vossa ávida curiosidade informativa...

“No III Salão Internacional Erótico de Lisboa se poderá vivenciar a sexualidade de uma maneira inovadora, rompendo-se barreiras e preconceitos... o Salão será uma porta aberta ao prazer dos sentidos.”

É assim que nos é apresentado o SIEL 2007. Mas vamos lá ver no que é que consiste este salão internacional:

A organização tenta explorar o conceito de plataforma de negócios... e é assim que poderemos encontrar entre os expositores "a abraço" ou a "liga portuguesa contra a sida" ao lado da "dildos assorted" e da "max hardcore" ou ainda as "publicações Europa-américa" ao lado da "sex-shop sete pecados"...

Uma das novidades este ano será o estúdio x, onde todos os visitantes poderão assistir in loco a todo o processo de realização de uma película erótica, desde a preparação dos cenários (esta parte deve ser deveras interessante... ou então não...), a maquilhagem dos actores (não especificam qual ou quais as zonas alvos de maquilhagem...) e a filmagem das cenas...

Nas áreas temáticas salienta-se a zona feminina, que inclui uma zona de acesso exclusivo para mulheres onde estas poderão entrar no maravilhoso mundo da dança do varão ou ainda assistir a demonstrações de tuppersex (quem ainda não sabe do que se trata, faz favor de ler o post anterior... não, não é sexo dentro de uma caixa de plástico!!!).

Vai haver ainda espaço para a música com a multifacetada elizabeth maciel... se tiverem coragem podem ouvir as suas músicas
aqui e também o regresso como convidada especial após 20 anos de hibernação do mundo erótico da mundialmente conhecida cicciolina, agora na pele de cantora (desculpem lá, mas depois de ouvir a elizabeth maciel nem me dei ao trabalho de procurar músicas da cicciolina...).

Haverá ainda o pavilhão do cinema português onde poderemos assistir a autênticos clássicos do cinema erótico português como "orgia à moda lisboeta" ou "fenómenos sexuais à portuguesa" e onde se destaca o a projecção da mítica obra "fim de semana lusitano 1ª e 2ª parte"...

Para os(as) mais ousados(as) existirão ainda concursos de fotografia, de escrita e também de striptease...

As más notícias é que o bilhete é 20 euros e que o salão se realiza de 21 a 24 de Junho, ou seja, começa já amanhã... se quiserem saber mais podem ir
aqui...

Etiquetas: , , , ,


Comments:
O furas é gajo para se inscrever no strip...

;-)
 
Olá Man!

Não vim atear fogo a nada.
Vim só cuscar, depois de teres passado pela minha Bomba.

Estou a ver que o ambiente é Hot!
Pelo menos nos 2 ultimos posts...

Se fores ao Salão podías apresentar aqui à malta uma bela reportagem fotográfica! Sim, que isto quando se fala de X, tá-se tudo a borrifar para as legendas!

Um abraço, fica bem
 
E o pior é que hoje não posso ir e é logo hoje que o dia é dedicado às mulheres!!! Bolas, Bolas Bolas!!!! :(
 
Tragam-me um "souvenir" por favor, já que não vou...
 
Parece que tenho de ir lá adquirir uns acessóriozitos para apimentar as coisas lá em casa com o autor do post ;)
 
promessas promessas :)
 
horas,

não entendo o teu interesse no furas a fazer strip...

gasolina,

desculpa desiludir a tua curiosidade visual mas não te vou poder proporcionar nenhuma reportagem fotográfica do evento... talvez no próximo ano...

luci,

acho que o pedro não se vai queixar se fores noutro dia...

heidi,

que tipo de recuerdo estavas tu a pensar...


para a próxima respondo em comentários separados que é para parecer que isto é muito movimentado...
 
traz-me qq coisa...anything will do...ahahahahaha
 
mtheman, percebeste mal...para variar um pouco...!

Eu não disse que estava interessado em ver o furas a fazer um strip. Disse que ele era gajo para fazer, não falei de interesses meus. Cada um tem os seus interesses...

:)
 
heidi,
o que tu queres sei eu :P querias era um il divo com um lacinho de presente :P mas isso é no pavilhão ao lado :)
 
horas,
o problema é como é que tu sabes que o furas é gajo para fazer um strip... já te fez algum foi? :P
 
Que me lembre não, mas também não o estava a ver a fazer strips a gajos...

Mas a avaliar pelo que o homem diz e pela publicidade que faz das suas capacidades, acho que seria homem para isso.
 
Heidi, "Tragam-me um "souvenir" por favor" ??... "traz-me qq coisa...anything will do" ?? lol

e que tal um duche frio?? ou gelo??? lol lol lol lol

Não deixem a Heidi sair de casa!!! lol
 
preparação de cenários??

maquilhagem de actores??

demonstrações de tuppersex a mulheres?

espaço de música??

mas vai haver mulheres nuas ou não?? lol lol
 
mas nesses salões costuma haver mulheres nuas???
 
Cristinho!! O que vai para aqui!?

Lamento, mas a o SIEL, este ano, terá de voltar a sobreviver sem a minha presença. Que data estranha... (pelo menos segundo a minha agenda).

Estou como a Heidi: tragam uns recuerdos para a malta ;)

Beijito e bom fim-de-semana
 
Bem, caricato é ter um doente de 60 e picos anos, internado para ser submetido a uma prostatectomia radical (e com grande risco de ficar com disfunção eréctil :X) muito muito triste porque já não podia ir visitar o Salão Erótico e não é que : "Tome, vá a menina que lhe vai fazer bem" :X
 
jOan|nH@
a questão que todos nós colocamos é...a menina sempre foi ou irá utilizar o dito bilhete...

e em caso afirmativo, se o prognóstico do doente de 60 e picos anos foi o correcto...

depois diz qualquer coisa :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?