segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Séries de Culto - Perfect Strangers

Inicio hoje uma nova rubrica! Séries de Culto (as minhas claro...) onde vou tentar levar até todos vocês algumas das séries das quais mais gostei...

E o começo não podia ser melhor, Perfect Strangers, uma comédia sobre a vida de dois primos num apartamento partilhado na metropole de Chicago: Balki, um pastor proveniente da ilha de Mypos e o seu primo Larry.

Frases proferidas com pronúncia grega como "cousin Larry" e "of course not, don´t be ridiculous!" ou a divertida dança da alegria de Mypos são momentos que ainda hoje perduram na minha memória...

Comments:
não me façam chorar de saudosimos... ainda não tenho idade para esse tipo se sentimentos... o final década 80 / início 90 é realmente marcante.
 
e ainda na viste nada do que eu descobri por aí... mas vais ver em futuros posts!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?