quarta-feira, julho 25, 2007

 

Palhaçadas...

AVISO: Os acontecimentos e as personagens aqui descritas são todas ficcionadas... qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...


Algures num palácio para os lados de são bento...


- Sr. Engenheiro, temos que resolver a questão do plano tecnológico para a educação...
- Não me chames de engenheiro porra! Chama-me de Sr. Primeiro-ministro... já tou a ficar farto das piadas pá...


Trimmm trimmm... o telefone toca...


- É a Sr. Ministra da Educação Sr. Primeiro-ministro...
- Tou! Mariazinha, tudo bem! Que é que contas?
- Socras, tou aqui com o problema que a socranete da DREN arranjou... Tenho que decidir aqui o processo disciplinar do gajo que te chamou filha da puta...
- Mariazinha, não podemos castigar o gajo... se já me chamam de arrogante imagina se castigamos o gajo... arquiva essa merda...
- Mas o gajo safa-se assim... e a socranete, assim fica fragilizada...
- Não fica nada... já lhe dei autorização para nomear o bufo como assessor dela e tá toda contente... além disso o charrua já foi corrido da DREN para a escola aturar os putos...
- Mas o gajo vai recorrer aos tribunais socras...
- Deve ter muita sorte... com a rapidez dos nossos tribunais vai morrer com o giz e o apagador na mão...
- Mas nós não vamos introduzir os quadros digitais socras?
- Porra, também tu hoje tás para me cortar o barato mariazinha... vá deixa-me resolver o problema da apresentação do plano tecnológico para a educação... adeus


Desliga o telefone...


- Antes que me esqueça... temos que falar à imprensa antes da oposição começar a atacar... escreve-se aí umas baboseiras do tipo "uma sanção disciplinar poderia configurar uma limitação do direito de opinião e de crítica política, naturalmente inaceitável numa sociedade democrática..." percebes a ideia... e não te esqueças de alguma coisa do tipo o "processo disciplinar decorreu no respeito por todos preceitos legais"... nunca mais vigora o meu novo estatuto dos jornalistas... vão passar a andar todos direitinhos esses jornalistas...
- Sim, Sr. Engenheiro, vou já tratar disso...
- Já te disse para não me chamares de engenheiro... vamos lá resolver o problema da apresentação... quero um casting para escolher as crianças...
- Um casting Sr. Primeiro-ministro?
- Sim, depois da assobiadela que tive no estádio do glorioso, só me faltava entrar numa sala de aula e ser assobiado pelos putos... enquanto não for eu a controlar todas as polícias e as secretas temos que trabalhar assim...
- E o Sr. Primeiro-ministro tem alguma ideia para as crianças a escolher?
- Quero que encontrem algumas crianças que saibam alguma coisa... não quero que uma míuda vá ao quadro interactivo identificar um círculo e aponte para um triângulo... mas também não podem ser inteligentes demais senão ainda me vão colocar perguntas difíceis, tipo quanto é o pib e eu fico agarrado como o toneca guterres...
- E podíamos ter representantes de minorias étnicas Sr. Primeiro-ministro...
- Boa ideia!!! Maior parte desses gajos nem sabem quem eu sou... e se for preciso pagar para os putos não me assobiarem pagamos o que for preciso!
- Vou já tratar disso Sr. Enge... Primeiro-ministro...

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Oh faxavor Sr. Engenheiro? lool
O que me ri com este texto!!! Adorei! heheh
 
não devias estar a divulgar publicamente escutas telefónicas... lol
 
Socras é o ditador da nossa geração...pronto, ja me tramei...vão bloquear o blog da Heidi...
 
pq é que eu não consigo ler até ao fim algo que envolva política?

bem... boas férias
 
hummm boas férias... só se for para ti, que aqui o menino só para setembro...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?