quinta-feira, março 08, 2007

 

Retrato de família...

O que é que esta foto tem de especial?

Para além de conter 24 membros da mesma família, obter estes sorrisos custou a módica quantia de (sentem-se confortavelmente antes de ler!!!) 82.970 libras... não precisam de fazer as contas, são mais de 120.000 euros...

A família Williams quis fazer uma surpresa à avozinha da família, que celebrava o seu 70.º aniversário... 20 familiares voaram para Londres desde a Austrália, Estados Unidos, Tailândia, China, Japão e Jamaica...

Foram gastos 26.320 libras nos voos, 11.560 nos hotéis, 5.000 em cortes de cabelo e 3.500 em novas roupas para a sessão fotográfica... a foto custou... 25 libras... menos de 40 euros... se calhar foi por isso que alguns ficaram de olhos fechados...

A avozinha ficou sem palavras ao posar com os seus quatro filhos, os companheiros destes e os seus 16 netos...

Mesmo que as contas estejam exageradas (mais de 7.000 euros para cortes de cabelo... dava cada corte a cerca de 60 contos... e vendo na foto que os homens têm todos cortes à máquina e elas não têm cortes assim tão impressionantes, parece um valor pouco credível...), mesmo assim, não existem dúvidas que... estes gajos são loucos!!!

Comments:
Não sei onde descobriste isto mas até é giro, um pouco exagerado mas engraçado. Quanto ao corte de cabelo, o ano passado o meu Pedro ofereceu-me um corte de cabelo. Ora bem, o corte até nemfoi nada de especial, ficou muito giro mas o que se pagou naquele cabeleireiro foi: O shampoo, o amaciador, a massagem capilar, o penteado, o corte, e a cadeira de massagens pelo corpo que enquanto me lavavam o cabelo estava a ser massajada! Isto tudo paga-se e pode ter sido o caso deles! Certo é que nunca mais fui a esse cabeleireiro pelo preço final! :P
 
Pois, eu também gasto rios de dinheiro no cabeleireiro, pra além desses serviços, ainda me impingem produtos...nunca fica menos de 12 contos...
Mas valeu a pena, a foto, pra avozinha...bolas, 70 anos, e já tanta familia...ainda se tivesse 100 anos...
 
quando quiserem cortar o cabelo avisem que eu levo a máquina e fica-vos mais baratinho... ah, e não vou impingir produtos nenhuns...
 
ya, e tens sorte que o meu cabelo é encaracolado, assim não se iriam notar os "desníveis" no corte.
Posso levar os meus shampoos? Assim fazes-me uma massagem na moleirinha com o meu shampoo favoritus...
 
com massagem na moleirinha sai mais caro!!!

"o meu cabelo é encaracolado, assim não se iriam notar os "desníveis" no corte"...

vai uma aposta ehehhehehehh os meus dotes de cabeleireiro não têm limites...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?