sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Ménage...

Hoje vou opinar sobre casa e decoração...

Não, não se vão já embora... estava a brincar!!!

Na verdade vou opinar sobre a temática que tem vindo a ser abordada e aprofundada num blog irmão e que, no seguimento da velha máxima, quanto mais picante melhor, tem sido alvo de muitos comentários...

Ménage é um termo com origem francófona (ménage à trois) utilizado para designar relacionamentos sexuais entre três pessoas.

Contudo é muito comum associar esta prática a um casal com uma terceira parte! Na minha opinião será este o exemplo do ménage menos satisfatório e gratificante... todos nós sabemos o que pode significar o surgir de uma terceira pessoa numa relação a dois...

Chamem-me antiquado, mas eu penso que quando estamos com a pessoa certa (ou que achamos que é a pessoa certa), existem certas actividades que só fazem sentido quando realizadas a dois e no seio dessa relação... casal e ménage não ligam bem quanto a mim....

O problema é que não é nada fácil encontrar a pessoa certa... e enquanto procuramos, não faz mal nenhum estar aberto a novas experiências e pô-las em prática...

No ménage podemos sentir uma multiplicidade de novas sensações que não são possíveis de sentir na vivência a dois... no ménage colorido não existem os problemas do day after... não existe o problema do ciúme nem vão surgir problemas de dispersão de atenção pelas partes porque ninguém se vai sentir de parte...

Enquanto numa relação a dois procuramos dar prazer à outra parte e através do prazer da outra parte ficarmos satisfeitos... no fundo, queremos o nosso prazer mas procuramo-lo de uma forma indirecta por intermédio da própria satisfação da pessoa de que gostamos... no ménage todos entram procurando o seu próprio prazer...

No fundo é a diferença entre o sexo puro e duro e o sexo puro e duro... mas com sentimento lá no meio!!! No ménage não pode haver sentimento, senão vai dar merda...

Comments:
Não imaginas como concordo contigo, acho que tens toda a razão!! Numa relação que será supostamente estável não deverá haver uma terceira pessoa quer masculina quer feminina, daria concerteza numa grande embrulhada, ou durante ou depois. Não ia concerteza ser uma experiência agradável, afinal procuramos dar mais atenção a quem gostamos realmente mas por outro lado também queremos aproveitar o que a terceira pessoa tem de melhor e daí a dúvida do: "pa esquerda ou pa direita, outra vez?" lol é um facto. Portanto, menage só coloridos mas bem bem escolhidos!
Nada que alguma vez tenha experimentado, mas também não posso por de parte a total rejeição, afinal nunca sabemos o dia de amanhã! Mas relativamente a ti, o que achaste, sinceramente, foi prazeiroso?! Ou nem por isso?
Aguardo resposta!
 
mto mto agradável mesmo :) são prazeres diferentes...

de certeza que já fizeste sexo vendada né luciana...

agora imagina essa sensação mas sem estares de olhos vendados... não conseguires controlar com a vista duas linguas... quatro mãos...

é uma espécie de unexpected bem gostoso!
 
realmente... tanta conversa... mas o que nós queríamos era relatos de experiências pessoais...
 
mas são duas línguas femininas??
 
brincalhão!!!

acho que me conheces o suficiente para não teres que fazer essa pergunta :)

p.s. para ou outros, é claro que me referia a duas línguas femininas... para mim ménage pode ser FMF ou FFM ou MFM... chamem-me antiquado!!!
 
mas quando é MFM não deixa de ser um pouco larilas... ah ah ah
 
Epa vendada?! Não! Essa escapou-me :p mas consigo imaginar, não deve ser muito diferente de se fazer às escuras totais em que nem o olhar dá para ver, só dá para sentir! lol

Esse unexpected é que me atrai!! Acredita! Deve ser realmente... diferente!

Quanto a mim concerteza que estaria mais aberta ao MFM, penso eu de que, ou daí talvez não, não sei!! Agora não posso pensar muito nisso porque estou com uma relação estável e sem quaisquer tipo de vontades a esse nivel, e como foi referido, quando há relações, esses pensamentos ficam para trás porque não fazem sentido!! Certo?!
:)
Mas obrigado pela resposta! Fiquei bastante esclarecida! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?