terça-feira, novembro 21, 2006

 

No meu tempo era diferente...

Quando eu tinha 14 anos não havia ciber–namoradas! Tínhamos o ZX Spectrum mas ainda nem sonhávamos com a internet...

Mas os tempos mudaram... um rapaz italiano de 14 anos, desejando terminar com a sua ciber–relação, pediu à sua irmã para mandar um SMS à sua ciber–namorada para a informar da sua suposta morte, causada por um acidente de viação...

A irmã, que talvez pense seguir a carreira de argumentista, adornou a história, acrescentando que o irmão tinha sido sujeito a vária intervenções cirúrgicas, tinha entrado em coma e, por último, falecido...

A irmã pedia ainda à jovem ciber–namorada que não fosse ao funeral, mas que enviasse uma coroa de flores para ser depositada no túmulo...

Tendo partilhado com a mãe o seu sofrimento, esta última tentou obter informações sobre o funeral do ciber–parceiro, tendo contactado o registo civil e um jornal local, vindo assim descobrir a mentira...

Agora a família da jovem considera denunciar os jovens irmãos à polícia e entrar com um processo judicial...

P.S. No meu tempo, quando queríamos acabar com uma relação, bastava chegar ao pé da namorada e dizer: "já não quero namorar contigo!"... auf wiedersehen et voilà case closed!!!

Comments:
mas também no nosso tempo não tínhamos SMS para enviar... :-) Quanto ao ZX Spectrum deste-me uma boa ideia para um post. Quem nunca teve um ZX Spectrum não sabe o que é um 'computador'...
 
tamos cá é para dar boas ideias :)
 
ISto cestá cada vez pior!! Apesar de me chamarem de "novinha", também me lembro dos tempos, sem cd's, sem telemoveis, sem internet sem muita coisa! E sou pessoa para dizer que aproveitei muito mais a minha infância do que estes miúdos de agora!!! :)
 
mas Luciana, com todas essas coisas - telemóveis, internet, sms - perde-se muito menos tempo... como quando nos tínhamos de encontrar com pessoal e não sabíamos se estavam atrasados, se chegavam...
 
Sim é verdade, mas têm de concordar qd digo que os miudos de hoje não tem infância!! É uma verdade, é o que vejo, nunca vi com tanta frequencia os pais tratarem os filhos por "você"!! É incrivel!!
 
Isso é fácil de resolver Lu, basta alguém lembrar-se de apresentar os pais aos filhos e depois já se podem tratar por tu.
 
Isso é tudo muito fácil, mas infelizmente acho que os pais não querem conhecer os filhos!!! :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?