quarta-feira, outubro 18, 2006

 

É tudo uma questão de iluminação...

Foi neste dia que morreu Thomas Edison, "The Wizard of Menlo Park", como era conhecido, considerado por muitos o maior inventor de todos os tempos, sendo-lhe atribuídas mais de 1300 patentes, sendo um dos primeiros a aplicar os princípios da produção maciça ao processo de invenção!

Associado por todos ao invento da lâmpada eléctrica incandescente, a ele (e aos seus numerosos empregados com os quais não partilhava os créditos das invenções...) se devem muitos outros inventos e o aperfeiçoamento de muitos outros. É dele também a célebre frase "um génio é 1% de inspiração e 99% de transpiração"!

E pensam vocês porque é que estou a falar do falecimento de Thomas Edison... porque tal como se apagou a luz neste dia em 1931 para Edison, ontem começou-se a apagar a luz do Glorioso na actual Champions League com a derrota no Celtic Park em Glasgow!

Com 2 golos marcados por um jogador com ar de cadastrado e com nome de cerveja se começou a escrever a despedida do Glorioso da competição... a não ser que...

Comments:
é o chamado já foste!!!! Ainda vamos encontrar o Sportig e o Porto na Uefa... isto se conseguirmos ganhar um jogo ou marcar um golo... patético!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
sr. engenheiro se, por acaso, passar por aqui:

1. benfica ganha ao celtic na luz e manchester ganha ao copenhaga;

2. benfica ganha ao copenhaga e manchester ganha ao celtic;

3. pois... aqui é que está o problema! mas pode ser que o manchester já qualificado dê uma abébia em old trafford...

ou então alguma virose ou desarranjo intestinal dos jogadores do celtic... (não tou a ver o copenhaga ganhar ao celtic)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?