quarta-feira, fevereiro 04, 2009

 

Este país não é para honestos…

Expliquem-me umas coisas se puderem…

Como é que o primeiro-ministro pode afirmar numa conferência de imprensa que o seu nome não consta do processo se o processo está em segredo de justiça…

Como é que uma procuradora pode dar entrevistas acerca de um processo que está em segredo de justiça, afirmando que não existem indícios suficientes que permitam pronunciar um determinado cidadão…

Como é que a procuradoria geral de república emite um comunicado sobre um processo que está em segredo de justiça numa tentativa de limpar a face de um determinado cidadão…

E já agora porque é que neste país investe-se mais e é mais importante investigar a violação do segredo de justiça do que investigar os “alegados” factos que envolvem um determinado cidadão…

P.S. Convém alguém explicar ao sr. primeiro-ministro que quando o comunicado da PGR faz referência a alegados factos, não se está a afirmar que os mesmos são falsos… todos os factos são factos alegados até serem provados em tribunal…

Etiquetas:


Comments:
a minha pergunta sobre o processo Freeport é esta:

os descontos lá valem mesmo a pena? lol lol lol
 
mas se se tratarem de conjecturas e de mentiras, e não de factos do processo, também há transgressão do segredo de justiça?... lol
 
"M"....é segredo para os comuns...não para os carolas, pá!!! Isto é Portugal...ou ainda não percebeste ao fim de tanto tempo?! :S

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Se fosse só o freeport... Anda por aí muito gato escondido com o rabo de fora...

:)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?