segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

Rapidinhas...

Este weekend foi pródigo em notícias... ou se calhar foi igual aos outros e eu é que tive com mais atenção... ou então com menos que fazer...

Alguém sabe onde fica mouscron??? Bem, alguns benfiquistas devem saber depois de uma eliminatória europeia com a equipa daquela localidade belga... e por que é que mouscron é notícia??? Parece que na última sexta-feira, após o sorteio da chave do euromilhões, alguns habitantes daquela localidade festejaram os 27 milhões de euros do primeiro prémio... mas a alegria delirante não demorou muito a transformou-se em frustração enorme quando descobriram que a responsável pelo registo da chave "premiada" não o havia feito, emitindo, sem avisar o grupo de jogadores, uma chave aleatória escolhida pela máquina... não foram divulgadas mais notícias acerca do estado de saúde da senhora...

Foi em lisboa no parque das nações que durante cinco dias uma equipa de dezassete pessoas montou 125 mil peças de dominó para celebrar (inspirem fundo que é preciso fôlego) o presépio, o pai natal, as crianças e os 250 anos do compositor austríaco wolfgang amadeus mozart... a derrocada deu-se na noite de sábado e parece que veio tudo a baixo... acho que foi uma iniciativa triste e indigna do nosso país!!! Depois da maior árvore de natal da europa, acho que no mínimo se impunha tentar bater o recorde mundial que se encontra nas 4.079.381 peças de dominó...

As portuguesas estão cada vez mais desinibidas (é a sic que o diz não sou eu...). Depois da aeróbica, do step, da hidroginástica, do body pump, do body combat e do pilates... senhoras e senhores, apresento-vos a dança do varão... é ver os ginásios pelo nosso portugal com varão atrás de varão e portuguesas alegremente em acrobacias nos mesmos... mas uma coisa me inquieta o espírito... das duas uma, ou se tratam de cursos de formação profissional e as meninas vão depois entrar na vida activa nos passerelles e champagnes do nosso país ou, ao invés, destina-se a fazer umas sessõezitas amadoras lá em casa... não sei se se passará o mesmo pelos restantes lares do nosso país, mas eu não conheço casas com varão instalado ou sequer com pré-instalação do mesmo... sempre se pode resolver o assunto com uma viagem ao aki mais próximo (faz favor, varões para strip é em que secção???). Pensando melhor, lá em casa existe um varão, mas não é de metal... e não chega ao tecto...

Por último, portugal é campeão europeu de crosse feminino!!! A equipa portuguesa constituída pelas atletas jéssica augusto, anália rosa, leonor carneiro e mónica rosa conseguiu vencer por equipas, embora não tenha colocado nenhuma atleta no pódio... é impressão minha, ou estamos cada vez mais parecidos com aqueles países africanos tipo quénia e etiópia...

P.S. O weekend até estava a correr bem mas engenheiro (o do benfica, não o do governo) fez o favor de estragar a noite de domingo... é um engenheiro (o do governo) a lixar durante a semana e outro engenheiro (o do benfica) a lixar ao fim de semana... é a engenharia do ora agora lixo eu ora agora lixas tu... não há condições!!!

Comments:
porque é o dominó misturou o Natal com o Mozart??!!!! Quanto ao Glorioso, sem comentários... o Engenheiro ainda me há-de tentar explicar porque é que quando jogamos fora as 1ªs partes são sempre para adormecer e/ou passar o tempo e lembram-se de correr só depois do intervalo...
 
Se o azar do euromilhões fosse meu o melhor era dar-me um ataque cardiaco porque senão o responsável por por a chave tinha um ataque mas de porrada!
Quanto ao dominó, a resposta é simples Miguel, porque era uma homenagem a Mozart.
Quanto ao benfica... só posso dizer: HEHEHEHE HAHAHAHA HIHIHIH
 
Ah, quanto aos varões, lol, concerteza que é para sessões amadoras para o maridinho ou namoradinho!! Mas não me estou a ver numa aula dessas!! :p
 
espero que para a semana possamos ter maior "tranquilidade" no campo futebolístico...
 
a dança do varão chama-se pole dance....é uma dança que um dia quem sabe irei aprender...até gostava...por que não uma mulher tornar-se mais sensual? Neste momento não tenho ninguém para a demonstração, mas quando tiver...
entretanto ainda ando nas iniciadas da dança do ventre, mas tenho faltado :S
shame on me....mas já comprei a saia dos berloques :D
 
se quiseres eu ofereço-me para a demonstração heidi :)
 
a massificação da pole dance é um pretexto para os homens poderem justificar a ida a bares de strip... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?