terça-feira, dezembro 05, 2006

 

Smackdown Live!!!

Não, não sou maluco e não acredito ou vivo o wrestling norte-americano com um entusiasmo desmedido... agora admito que gosto do espectáculo envolvente... as coreografias das entradas manifestamente exageradas conseguem captar a minha atenção num misto de luz (conseguem fazer um fogo de artifício digno de um fim de ano dentro de um qualquer pavilhão...) e som (com cada atleta a ter o seu tema próprio, alguns criados e interpretados por grupos conhecidos como os P.O.D., Mercy Drive, Saliva ou os Motorhead por exemplo...).

O desporto propriamente dito, e refira-se que lhe chamo desporto porque, apesar de encenado, os atletas que nele intervêm têm que estar na plenitude da sua forma física para poderem realizar aquelas acrobacias, não tem muito que se lhe diga... conduzido pelos interesses publicitários, os respectivos campeões vão rodando, os conflitos entre participantes são uma constante e as justiças e injustiças vão surgindo para saciar os apetites da multidão, mantendo-a interessada...

Tudo isto para vos dizer que hoje vou assistir ao roadshow da Smackdown no pavilhão atlântico... vou assistir com toda a certeza a um magnífico espectáculo de luz e som... e, com alguma sorte, talvez assistir a um combate em que participe o único atleta do qual eu verdadeiramente gosto... o Undertaker... com a sua entrada ao som da marcha fúnebre e o chão coberto de nevoeiro... não gosto de cenas macabras mas gosto da encenação da personificação do lendário Undertaker... e quando daquela voz grave e com os olhos revirados sai um profundo REST... IN... PEACE... simplesmente fabuloso!

E refira-se que a personagem já existe à mais de década e meia... ainda me lembro do tarzan taborda a comentar nos primórdios do wrestling na tv portuguesa aos sábados antes do almoço os combates do mítico Undertaker...

Ah, e além disso, sempre devo assistir a uns combates com umas miúdas todas giras... um combate "bra and panties" vai sempre bem...

Comments:
kórrooooooooooor

detesto essa percaria...epah os meus gajinhos passam a vida a lutar...um deles é o john senna o outro (mais velhito) é sempre um dos campeões, manfio o gajo :)

n curto pelo simples facto de ser uma brinca q pode acabar mal, mui mal mesmo, pq os tenho em casa e sei bem como eles fotocopiam naquelas pequenas mentes os ataques aos quais dão nomes...como a minha cama é de ferro e tem a cabeceira e os pés altos, é o ringue deles os dois...epah tá mali né, e conseguir para los????

ainda no sabado lhes compramos o ringue para brincarem c os bonecos, têm estado bastante entretidos, deuspermitaquepormuitotempo lololllllll

bjs

Sandra
 
hummm eles andam aos saltos na tua cama... tens vizinhos por baixo de ti olhinhos esverdeados???
 
:))

é como se n tivesse...sorte dos gajos né??

faço ideia do q os bizinhos imaginariam se os tibesse por baixo de mim :)) (esta num debe sair mui bem né)
 
para um espectáculo de luta tem muito teatro... e para espectáculo de teatro dão pouca luta...
 
Bem, dizem que ontem foi um espetaculo!!! Não sou fanática, mas de vez em quando vejo!! Gosto de ver!! :)
Agora, nem sempre é teatro e acredita que é preciso muita preparação fisica para muitas das coisas que eles fazem!! ;)
 
gostei, embora estivesse à espera de mais no que toca ao espectáculo...

as entradas ficaram muito áquem daquilo que vemos na tv... menos efeitos visuais... mas o público delirou na mesma!!!
 
Sim foi o que ouvi dizer e ja me disseram que para a próxima tenho de ir! Parece que as camisolas esgotaram não é?! Deve ter sido uma loucura. Mas para primeira vez acho que não foi mau!!!
 
e em junho do próximo ano vai haver mais... espectáculo da raw em portugal!
 
E vais?? Eu vou, de certeza, tenho de ir. Perdi o smackdown mas o raw tem de ser imperdivel. Ouvi dizer que eles andaram à procura de ginasio para treinar enquanto cá estiveram mas não encontraram nenhum ginasio com discos de 30kg ou que e tinham de fazer combinações!! E que andaram pelo colombo às compras e em Sintra a visitar. Estes não precisam de guarda costas, porque maior que eles não deve haver! lol
 
acho que é verdade, disseram-me que existem fotos no site oficial dessas incursões pelo nosso país...

e é claro que vou ver em junho a raw...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?