quarta-feira, dezembro 27, 2006

 

Ano Novo, Vida Nova...

Frase feita, mas que às vezes se pode aplicar literalmente...

E é esse o meu caso, vou iniciar neste novo ano que se aproxima rapidamente uma nova etapa na minha carreira profissional... conhecer novas pessoas, aprender coisas novas e, sim, ganhar mais alguns cobres se tudo correr bem...

Por outro lado, vai-me obrigar a uma dedicação maior, que não sinónimo de dedicação exclusiva, porque a vida tem que ser vivida enquanto andamos por cá...

Quer isto dizer que a frequência dos meus posts poderá ser afectada, mas não a frequência dos meus comentários aos vossos...

Vou continuar por aqui, a fazer-vos lembrar que eu me lembro de vocês...

Comments:
boa!!
 
Parabéns!! :)
E em sinal de como também eu me lembro de ti toma lá uma beijoca!! ****

Bom Ano para ti e para os teus!! :)
 
Sim senhor! Por vezes, essas mudanças só fazem é bem! Um ano cheio de sucessos profissionais!
 
:))

embora naum concorde mui c esta frase e sem kerer q a interpretes mal vou ta deizar:

"q o mihor de 2006 seja o pior de 2007"

tou certa q a vais entender, desejo te felicidades na tua nova étapa e força nisso :))

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Sandra.
 
errata:

"vou ta deizar:"

"vou ta deixar:"
 
Mith, desejo-te os maiores sucessos profissionais nesta nova etapa...assim como êxitos pessoais no Novo Ano ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?