terça-feira, outubro 30, 2007

 

“hot lips”…

Parece que a Kate se tem andado a queixar da compaixão de que tem sido alvo… segundo ela, tem sido perseguida pelo facto de não ter um ar maternal… terá mesmo afirmado à sua mãe que “se eu pesasse dez quilos a mais, tivesse mais peito e um ar mais maternal, as pessoas teriam mais compaixão”…

Kate, conhecida na universidade como uma adepta de grandes noitadas, com muito álcool à mistura, entre os amigos mais chegados conhecida como Healy “hot lips”, era uma das estudantes mais populares do departamento de medicina da universidade…

Kate, as pessoas não têm menos compaixão por tu seres elegante ou não teres mamas grandes… é porque tens ar de quem esconde alguma coisa… além disso andares a usar o dinheiro do fundo da Madeleine para pagar despesas pessoais não abona muito a teu favor…

Umas curvinhas a mais e umas mamas maiores não resultariam em mais compaixão… quando muito resultariam em mais… tesão!!!

Etiquetas: , , ,


segunda-feira, outubro 29, 2007

 

Benfica, o clube de futebol mais verde do mundo!!!

O Benfica é o primeiro clube de futebol do mundo distinguido com o certificado de neutralização de emissão de gases de efeito de estufa… mais uma vitória, agora no campo da luta ambiental, fruto da redução de 3479 toneladas de CO2 em transportes aéreos e rodoviários, consumo de energia e produção de resíduos…

Todo este processo de redução de emissões foi certificado por uma entidade credenciada perante as nações unidas e é o resultado da estratégia de sustentabilidade sócio-ambiental do clube, o primeiro no mundo a exibir a distinção de compromisso carbono social…

Etiquetas: , ,


quinta-feira, outubro 25, 2007

 

Sofrido… mas merecido!!!

Existem alturas na vida em que tudo parece correr mal… alturas em que parecemos personificar a famosa lei de murphy: “se alguma coisa puder dar errado… ela vai dar errado…”.

Todos passamos fases destas… a forma como reagimos a estas contrariedades é o que faz a diferença… existem uns que se deixam arrastar por esta espiral negativa, entrando no “coitadinho de mim a quem tudo acontece”… existem outros que procuram reagir…

Felizmente que Cardozo pertence a este último grupo… ultimamente quase que enxovalhado pela comunicação social pela sua pouca produção em termos de golos marcados… um ponta de lança vive dos golos que marca… o azar parecia entranhado na sua pele… “tem que ir à bruxa”, ouvia-se da boca dos adeptos…

O jogo de ontem parecia tornar-se num prolongamento deste seu destino… começou com um remate falhado quase em cima da linha de golo… continuou com um cabeceamento para golo com grande defesa do guarda redes adversário… uma recarga para o golo que já se festejava nas bancadas, mas que acertou na trave… uma jogada magistral onde o remate colocado levantou o estádio, mas que acertou no poste…

E foi quando poucos já acreditavam que Di Maria pica a bola por cima da defesa do Celtic na direcção de Cardozo… este domina de peito e com um toque subtil com o seu pé esquerdo empurra a bola para o fundo das redes… golo!!!

Para marcar golos é preciso não ter medo de errar… porque se não tentarmos, correndo o risco de errar, de certeza que nunca vamos saborear a sensação de acertar… assim se passa no futebol, assim se passa na vida…

Etiquetas: ,


terça-feira, outubro 23, 2007

 

Atenção meninas!!!

Preparem-se meninas... em novembro vai ter lugar o concurso para eleger a mulher que melhor finge o orgasmo... é verdade que é no chile, mas não acredito que não aceitem inscrições de "atletas" estrangeiras...

Têm três minutinhos para mostrarem o vosso valor! o júri será composto por um grupo de actrizes chilenas que já fingiram orgasmos em séries de televisão, cinema ou teatro...

Os prémios não são nada do outro mundo... mas no espírito do barão pierre de coubertin, o que verdadeiramente interessa é participar...

A actriz chilena shlomit baytelman aconselha: "a chave são dois gritos curtos e um longo... às vezes finge-se mal com tantos gritos..."

Aqui fica uma pequena amostra do que o concurso poderá vir a ser...

Etiquetas: , ,


terça-feira, outubro 16, 2007

 

Ganda ordinár... espectacular!!!

sem necessidade de comentários...

Etiquetas: ,


segunda-feira, outubro 15, 2007

 

Cenas de um casamento...

Não, não foi no meu casamento......

Etiquetas: , ,


quarta-feira, outubro 03, 2007

 

Desonestidade intelectual com muita tranquilidade...

Se um treinador tranquilo que apregoa aos quatro ventos defender a verdade desportiva fizer constantemente o papel de virgem ofendida cada vez que existe um lance duvidoso assinalado contra a sua equipa ou por assinalar a seu favor (mesmo que em muitos desses lances não tenha a razão do seu lado), mas, ao invés, cada vez que ganha jogos sendo beneficiado com erros clamorosos de arbitragem come muito queijo, isso é...

Etiquetas: ,


segunda-feira, outubro 01, 2007

 

Era bom.... mas acabou-se...

Acordar ao final da manhã substituído pelo acordar de madrugada...

Ter a estrada quase para mim substituído pelo trânsito infernal...

Andar sem relógio substituído pelos minutos e segundos contados...

Os calções e os chinelos substituídos por calças e sapatos...

Já me tinha esquecido como era...

O regresso à rotina do trabalho é... tramado...

Etiquetas: ,


This page is powered by Blogger. Isn't yours?